Mechanology, Inc. coloca à venda seus negócios de turbina a vapor pelo sistema de propostas lacradas em 18 de novembro de 2011

Sep 21, 2011, 18:47 ET from Joseph F. Finn, Jr. C.P.A.

WELLESLEY HILLS, Massachusetts, 21 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- O auditor independente (C.P.A.) Joseph F. Finn, Jr. ("Finn") da firma Finn, Warnke & Gayton, LLP ("FWG"), anunciou hoje que a Mechanology Inc., de Attleboro, Massachusetts, contratou a FWG para vender sua empresa de turbina a vapor, pelo sistema de propostas lacradas, em 18 de novembro de 2011.

As avançadas turbinas de estágio único da Mechanology foram as primeiras do setor a ter um design inteiramente original nos últimos 50 anos. Esse design de estágio único, dividido radialmente, incorpora um bloco de bocal exclusivo, patenteado, e uma passagem de vapor projetada e fabricada para condições de vapor específicas do cliente. Isso permite aos projetistas maximizar a eficiência da turbina em cada aplicação. As turbinas a vapor da série N (N-Series Steam Turbines) oferecem vários aperfeiçoamentos mecânicos, com ênfase em durabilidade, alta eficiência e desempenho confiável. Com turbinas e plataformas de arrasto de geradores totalmente acondicionados, em todo o mundo, as turbinas a vapor da Mechanology servem, igualmente bem, como propulsores mecânicos para aplicações de propulsão industrial e API 611 para ventiladores, bombas de ar e compressores e para propulsores de geradores para aplicações de restauração de energia ou geração de energia onde a eficiência for um fator crítico. Os dois tamanhos da carcaça da turbina cobrem toda a variação de energia até 3.5MW.

A propriedade intelectual – incluindo literatura e documentação de vendas e marketing; listas de clientes e base de instalação; programas de dimensionamento e seleção das turbinas; projetos de fabricação; documentação de montagem; manuais de instalação, operação e manutenção (IOM -- installation, operation, and maintenance); padrões e ferramental de fundição; e inventário de miscelânea -- será tudo vendido pelo sistema de propostas lacradas, em 18 de novembro de 2011 (sexta-feira), ao meio dia. As pessoas interessadas em fazer uma oferta têm de assinar um Acordo Confidencial de Divulgação ("CDA" -- Confidential Disclosure Agreement), obtido da FWG – pelo site IPSaleServices@finnwarnkegayton.com ou pelo telefone (781) 237 – 8840. Elas receberão, então, um pacote para a proposta.

Sobre a Finn, Warnke & Gayton, LLP:

O auditor independente (C.P.A.) Joseph F. Finn, Jr. é sócio-fundador da Finn, Warnke & Gayton, LLP (www.finnwarnkegayton.com) Certified Public Accountants (Auditores Independentes) de Wellesley Hills, Massachusetts.

Sobre a Mechanology:

A Mechanology, Inc. desenvolve e patenteia tecnologias eficientes energeticamente, altamente inovadoras, para aplicações comerciais e industriais. O compressor Dragonfly da Mechanolgy oferece o melhor desempenho do setor em compressão de ar sem combustível, com aplicações potenciais em refrigeradores, condicionadores de ar, compressores de gás e superalimentadores. O TIVM Expander garante desempenho excepcional, habilitando a utilização eficiente de calor/vapor de baixo grau em restauração de energia, geração de energia e aplicações de energia renovável. Contate a Mechanology (www.mechanology.com) para informações relacionadas a parcerias industriais e oportunidades de licenciamento.

Para mais informações, por favor, contate Joseph F. Finn, Jr. C.P.A. pelo telefone (781) 237-8840 ou pelo e-mail  jffinnjr@finnwarnkegayton.com

FONTE Joseph F. Finn, Jr. C.P.A.

FONTE Joseph F. Finn, Jr. C.P.A.

SOURCE Joseph F. Finn, Jr. C.P.A.



RELATED LINKS

http://www.finnwarnkegayton.com


http://www.mechanology.com