Michael Burke, CEO da Louis Vuitton, felicita a vencedora da primeira Louis Vuitton America's Cup World Series

Jul 27, 2015, 00:45 ET from Louis Vuitton

PORTSMOUTH, Inglaterra, 27 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- Após a fantástica regata de abertura da Louis Vuitton America's Cup World Series, Michael Burke, CEO da Louis Vuitton, Sir Keith Mills, presidente do Evento e acionista e membro do Conselho da Fundação Land Rover BAR, e o Dr. Harvey Schiller, comissário Comercial da America's Cup felicitaram a vitoriosa equipe Land Rover BAR e seu skipper Sir Ben Ainslie, na cerimônia de premiação em Portsmouth.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150726/244859)
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150726/244860)
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150726/244861)
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150726/244862)
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150726/244863)

O duque e a duquesa de Cambridge entregaram os troféus e medalhas, enquanto Michael Burke entregou malas Louis Vuitton Keepall personalizadas a todos os skippers de equipe.

Foi a primeira vez em 164 anos que ela aconteceu em águas britânicas. O troféu esportivo mais antigo do mundo, o evento inaugural da America's Cup ocorreu pela primeira vez em 1851 na Ilha de Wight em frente a Portsmouth. Fundada em 1854, a Louis Vuitton tem sido uma importante parceira da America's Cup desde 1983.

"A America's Cup é o graal do iatismo. Ela vê os desafiantes disputando pelos oceanos em uma jornada permanente. A liberdade, coragem, habilidade e competência que ela exige refletem o espírito pioneiro da Louis Vuitton. Pudemos testemunhar aqui em Portsmouth algumas regatas incríveis no sábado e estamos entusiasmados por termos escrito com sucesso um novo capítulo da nossa história compartilhada." Disse Michael Burke, CEO da Louis Vuitton.

Resultados da Louis Vuitton America's Cup World Series Portsmouth 

  1. Land Rover BAR
  2. Emirates Team New Zealand
  3. ORACLE TEAM USA
  4. Groupama Team France
  5. SoftBank Team Japan
  6. Artemis Racing

Sobre a America's Cup

A America's Cup é o troféu mais antigo no esporte internacional, datando de 1851, quando a escuna America, que deu nome ao troféu, venceu o melhor da frota britânica em uma regata ao redor da Ilha de Wight. O troféu vencido naquele dia foi doado sob fideicomisso através de um Deed of Gift e, desde então, se tornou um símbolo icônico da conquista. A America's Cup está atualmente sob a posse do Golden Gate Yacht Club em San Francisco. Em 25 de setembro de 2013, sua equipe, a ORACLE TEAM USA, completou a maior reconquista no esporte ao ganhar o troféu que ela havia conquistado pela primeira vez em 2010.

Louis Vuitton é a parceira de título da America's Cup World Series, America's Cup Qualifiers e Challenger Playoffs, bem como parceira de apresentação da 35a America's Cup Match.

Para mais informações: http://www.americascup.com

Sobre a Louis Vuitton

Desde 1854, a Louis Vuitton oferece designs exclusivos para o mundo, combinando inovação com estilo, sempre visando a melhor qualidade. Hoje, a Maison se mantém fiel ao espírito de seu fundador, Louis Vuitton, que inventou uma genuína "Arte de viajar" com bagagens, bolsas e acessórios, que eram tão criativas quanto elegantes e práticas. Desde então, a audácia molda a história da Louis Vuitton. Fiel à sua herança, a Louis Vuitton abre suas portas a arquitetos, artistas e designers ao longo dos anos, ao mesmo tempo em que desenvolve áreas, como confecções, calçados, acessórios, relógios, joias e artigos de papelaria. Estes produtos cuidadosamente criados são prova do compromisso da Louis Vuitton com o fino artesanato.

Para mais informações: http://www.louisvuitton.com/

Material visual isento de direitos disponível em:

http://louisvuitton-press.com/
Login: PortsmouthWorldSeries
Senha: vuitton15

FONTE Louis Vuitton

SOURCE Louis Vuitton



RELATED LINKS

http://www.louisvuitton.com