O ano começa repleto de novidades para o público da Navalshore - Marintec South America

As principais são a mudança de marca e o novo site que tornarão o evento mais moderno e dinâmico acompanhando as tendências do setor

Jan 23, 2014, 07:00 ET from Navalshore - Marintec South America

RIO DE JANEIRO, 23 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A edição de 2013 da Navalshore – Marintec South America fechou com um balanço extremamente positivo, "Os resultados alcançados comprovam que o evento se consolidou como o principal ponto de encontro do setor naval e offshore da América Latina. Por isso a importância dessas mudanças para acompanhar esse crescimento", afirma Renan Joel, gerente do evento. "Nós começamos a comunicar sobre a mudança de marca durante o evento, informando o nosso público que o mesmo passava a se chamar Marintec South America – 11ª Navalshore: há mais de uma década impulsionando a indústria naval e offshore", completa Joel.

Essa alteração visa atender as necessidades de um mercado que cresceu e adquiriu novas dimensões, assim como o evento que acompanha o setor e amplia a cada edição a sua participação no mercado nacional e internacional, especialmente da América Latina, "A Navalshore é uma feira que ganhou principalmente o âmbito internacional, já não é uma feira local, ela não trata aqui apenas dos fabricantes locais os tentáculos que essa administração tem fora do país trouxeram fabricantes de lugares que nunca estiveram aqui presentes no nosso mercado, destaca Cesar Prata, presidente da Abimaq.".

"Essa mudança visa transformar a Navalshore em um evento global, associando-o a uma marca internacional da UBM a Marintec. O evento passa a ser uma plataforma de intercambio e visibilidade internacional para os expositores nacionais", explica Joel.  Essa mudança estratégica tem também como objetivo trazer o know-how de um dos principais eventos do setor no mundo, a Marintec China.

Para acompanhar a mudança de marca o evento também apresenta seu novo site, www.marintecsa.com.br, mais estruturado, que possibilitará manter contato com o público de visitantes e expositores durante os 365 dias do ano com muito mais eficiência.

Sobre a Marintec South America – 11ª Navalshore

Principal evento da indústria naval e offshore da América Latina, acontece 12 e 14 de agosto de 2014, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro. Serão mais de 11 mil m² de área e são esperadas mais de 350 marcas expositoras e 18 mil visitantes, reunindo novidades em produtos e serviços para construção e reparo naval, equipamentos e suprimentos para estaleiros, além de soluções para o setor de petróleo e gás, Workshops Técnicos e Conferências. www.marintecsa.com.br.

Sobre a UBM

A UBM é uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios. Está presente em 30 países, trabalhando para criar oportunidades de negócios e visibilidade às empresas. www.ubmbrazil.com.br

Contato
Viviane Silvavsilva@ubmbrazil.com.br 
Marketing & Communication Coordinator
Telefone: +55 (11) 48785916

FONTE Navalshore - Marintec South America

SOURCE Navalshore - Marintec South America



RELATED LINKS

http://www.marintecsa.com.br