O relatório da comScore "O Futuro Digital da América Latina em Foco 2015" está disponível para download

Engajamento da Internet em desktop está migrando para dispositivos móveis

Jul 24, 2015, 13:00 ET from comScore, Inc.

SANTIAGO, Chile, 24 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- A comScore, Inc. (NASDAQ: SCOR), uma empresa global de medição e análise de mídia, realizou seu webinar anual apresentando o relatório O Futuro Digital da América Latina em Foco 2015, que está agora disponível para download gratuito. O estudo fornece uma revisão anual das principais mudanças ocorridas no comportamento digital do consumidor em vários setores on-line, entre eles no cenário móvel, redes sociais, varejo, vídeo e publicidade digital.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20080115/COMSCORELOGO

"Ficamos muito satisfeitos por termos recebido mais de 3.000 pedidos de inscrição para o nosso evento on-line", disse Alejandro Fosk, vice-presidente sênior para a América Latina da comScore. "Reunir um número tão alto de marqueteiros digitais em um único ponto de encontro é algo que não acontece com frequência nos vários eventos digitais ou mesmo tradicionais realizados na região. Esta é uma prova contundente de que os marqueteiros na América Latina estão profundamente interessados em engajar-se e informar-se sobre as mais relevantes tendências e métricas digitais, uma área na qual a comScore é líder reconhecida no mercado."

Para fazer o download de uma cópia do relatório O Futuro Digital da América Latina em Foco 2015 ou de qualquer estudo disponível sobre outro país, acesse: http://www.comscore.com/Insights/Blog/2015-Latin-America-Digital-Future-in-Focus.

Veja abaixo alguns dos principais tópicos abordados no relatório da América Latina:

  • A audiência digital hispana nos Estados Unidos atingiu 38,2 milhões de visitantes únicos.
  • O Brasil tem a maior população digital da América Latina, seguido do México e Argentina.
  • O engajamento do desktop decresceu, mas a audiência continua a crescer.
  • Todos os países da região demonstram mais engajamento com vídeos on-line de categorias de conteúdo relevantes.
  • A publicidade em páginas da Internet (impressão) na região é baseada em anúncios estáticos de tamanho padrão.

Todos os gerentes regionais da comScore na América Latina se reunirão em Santiago no Chile no dia 13 de agosto. Os jornalistas interessados em participar da sessão de perguntas e respostas sobre o relatório e as tendências digitais na região devem enviar um e-mail para prensa@comscore.com para confirmar a participação.

Sobre a comScore

Fundada em 1999 e sediada em Reston na Virgínia, a comScore, Inc. (NASDAQ: SCOR) é uma empresa global de medição e análise de mídia que valoriza e alavanca as audiências e a publicidade digital. Ajudamos compradores e vendedores de mídia a entender e tomar decisões com base no modo no qual consumidores utilizam mídias diversas, entre elas a televisão, vídeos, dispositivos móveis e desktop. Através de seus produtos e parcerias, a comScore auxilia mais de 2.500 clientes a entender sua audiência, conhecer os resultados de sua publicidade e acessar dados onde desejam e precisam. Para mais informações, acesse www.comscore.com

FONTE comScore, Inc.

SOURCE comScore, Inc.



RELATED LINKS

http://www.comscore.com