Pacific Coal Resources Ltd. presta mais informações sobre ordem de interrupção de negociações

May 19, 2015, 16:21 ET from Pacific Coal Resources Ltd.

TORONTO, 19 de maio de 2015 /PRNewswire/ -- A Pacific Coal Resources Ltd. (TSXV: PAK) presta mais informações sobre a ordem de interrupção de negociações, emitida com respeito a uma falha da empresa em protocolar suas declarações financeiras anuais, a discussão e análise da Administração e certificações para o período encerrado em 31 de dezembro de 2014, que deveriam ter sido protocolados em 30 de abril de 2015, conforme requerido pelas Obrigações de Divulgação Contínua do Instrumento Nacional 51-102 (National Instrument 51-102 Continuous Disclosure Obligations) (as "Demonstrações Financeiras Anuais"). Em decorrência da incapacidade da empresa de protocolar as Demonstrações Financeiras Anuais no prazo, os órgãos reguladores canadenses de valores mobiliários emitiram uma ordem de interrupção de negociações da administração (o que impede as negociações de valores mobiliários da empresa por certos insiders -- pessoas com informações privilegiadas dentro da empresa), em contraste com uma ordem de cessar negociações para o emissor (o que impede todas as negociações de valores mobiliários da empresa).

A empresa continua a trabalhar diligentemente com seus auditores para protocolar as Demonstrações Financeiras Anuais de uma forma oportuna. No momento, a empresa espera protocolar as Demonstrações Financeiras Anuais em um período de tempo relativamente curto, de não mais que dois meses, prazo durante o qual a empresa irá continuar divulgando relatórios sobre o status da falha quinzenalmente, em conformidade com a Seção 4.4. da Política Nacional 12-203 -- Ordens para Cessar Negociações por Falhas de Divulgação Contínua (National Policy 12-203 – Cease Trade Orders for Continuous Disclosure Defaults).

Sobre a Pacific Coal Resources Ltd. 

A Pacific Coal Resources Ltd. é uma empresa de mineração canadense, dedicada à aquisição, exploração e produção de carvão e de ativos relacionados ao carvão, em propriedades localizadas na Colômbia. As ações ordinárias da empresa estão registradas na TSX Venture Exchange e são comercializadas sob o símbolo "PAK".

Informações prospectivas: 

Este comunicado à imprensa contém "informações prospectivas", que podem incluir, mas não se limitam a, declarações relacionadas ao futuro desempenho financeiro ou operacional da empresa e de seus projetos. Frequentemente, mas nem sempre, declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "planeja", "espera", "é esperado", "orçamento", "programado", "estima", "prediz", " pretende", "prevê" ou "acredita", ou ainda variações (incluindo variações negativas) de tais palavras e frases, ou que afirmam que certas ações, eventos ou resultados "podem", "poderiam", "iriam", "podiam" ou "irão" ser tomadas, ocorrer ou se realizar. Declarações prospectivas envolvem riscos, incertezas e outros fatores conhecidos e desconhecidos, que podem fazer com que resultados reais, desempenho ou realizações da Pacific Coal sejam substancialmente diferentes de quaisquer futuros resultados, desempenho ou realizações, expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. As declarações prospectivas aqui contidas são feitas na data deste comunicado à imprensa e a Pacific Coal se exime, exceto pelo que é exigido por lei, de qualquer obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, resultados, futuros eventos, circunstâncias, ou se as estimativas ou opiniões da administração mudarem, ou por qualquer outra razão. Não há qualquer garantia de que as declarações prospectivas possam se comprovar exatas, pois resultados reais e eventos futuros podem diferir substancialmente dos que foram previstos em tais declarações. Assim, o leitor é advertido a não depositar confiança indevida em declarações prospectivas.

Nem a TSX Venture Exchange nem seu Provedor de Serviços de Regulamentação (Regulation Services Provider, como o termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) assumem responsabilidade pela adequação ou precisão deste comunicado à imprensa.

Para mais informações: Melissa Krishna, Consultora jurídica adjunta geral e secretária, (416) 360-8725

FONTE Pacific Coal Resources Ltd.

SOURCE Pacific Coal Resources Ltd.