PneusFacil.com.br inova forma de compra de pneus com sistema de rankeamento de produtos avaliados pelos consumidores

Jan 29, 2014, 08:34 ET from PneusFacil.com.br

BLUMENAU, Brasil, 29 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- Escolher o pneu ideal para o seu carro pode ser um grande suplício: há uma imensa variedade de marcas e modelos disponíveis no mercado brasileiro. A PneusFácil, e-commerce especializado em pneus, acaba de lançar um sistema inovador para auxiliar seus clientes a identificar a melhor compra. Através de avaliações realizadas pelos próprios usuários, o site da empresa (www.pneusfacil.com.br) oferece um ranking atualizado automaticamente, que revela quais produtos oferecem menos ruído e maior estabilidade, durabilidade ou conforto.

O sistema permite ao cliente acessar não apenas as informações técnicas de cada pneu, mas também opiniões e sugestões de milhares de consumidores - que formam a maior comunidade da América Latina de entusiastas do assunto, incluindo profissionais de automobilismo. Para facilitar ainda mais, é possível pesquisar de acordo com o modelo do carro ou tipo de pneu desejado.

Melhor escolha

Para se ter uma ideia da praticidade trazida pelo sistema desenvolvido pela PneusFácil, um pneu na medida 205/55R16 é oferecido no site em mais de 100 modelos. Através dos dados disponibilizados pelo ranking, é possível estreitar a escolha para quatro ou cinco opções. "Alguns clientes priorizam a durabilidade do pneu, enquanto outros não suportam aqueles que produzem ruído. Usando nossa ferramenta, eles podem acessar as mais variadas informações, que com certeza o ajudarão a escolher com segurança o pneu de sua preferência", explica Cesar Henrique, gerente da PneusFácil.

Sobre a PneusFácil:

E-commerce de pneus especializado no atendimento ao cliente final (pessoa física). Possui uma variedade de mais de 8 mil itens à venda, além de informações técnicas e avaliações de consumidores. Entrega em todo o Brasil, diretamente na casa do cliente ou nas mais de 400 redes parceiras, que fazem a montagem gratuita dos produtos mediante apresentação de cupom e nota fiscal da loja.

www.pneusfacil.com.br

Mais informações: