RPS Continua a Expansão da Liderança Global Clínica, Regulatória, Médica e Operacional
FORT WASHINGTON, Pennsylvania, 20 de julho de 2011 /PRNewswire/ -- A ReSearch Pharmaceutical Services, Inc. (RPS), uma CRO global de próxima geração que oferece soluções abrangentes de desenvolvimento clínico Fase II-IV para as indústrias de dispositivos médicos e farmacêuticos, anunciou hoje os seguintes acréscimos chave para sua equipe de Administração Sênior e Operacional.
- John K. Davis, II, como Diretor de Informações e Vice-Presidente Executivo de Sistemas Clínicos
- Martine Dehlinger-Kremer, Ph.D., como Vice-Presidente de Assuntos Regulatórios Globais
- Debra Marshall como Vice-Presidente de Programas Clínicos e Administração Global de Sedes
- Lexy Kelley, MD, como Diretor Médico, Serviços de Desenvolvimento de Imunologia
- Peggy Doran como Diretora Executiva, Administração de Operações Comerciais de Pesquisa e Desenvolvimento
"A RPS tem a extrema alegria de acrescentar uma equipe tão talentosa e experiente a nossa organização", afirmou Harris Koffer, Pharm.D., Presidente e Diretor Operacional. "Esses acréscimos fortalecerão ainda mais nossa posição como uma fornecedora inovadora e líder em soluções Incorporadas e de Completas de desenvolvimento clínico em suporte das crescentes necessidades globais de desenvolvimento de produtos de nossos clientes."
John K. Davis, II traz mais de 30 anos de experiência como bem-sucedido executivo operacional e Diretor de Informações. Ele trabalhou anteriormente como Vice-Presidente Sênior e Diretor de Informações do American Board of Internal Medicine (ABIM) (Conselho Americano de Medicina Interna) e Vice-Presidente Executivo e Diretor de Informações da Omnicare Clinical Research, onde dirigiu a globalização funções de Administração de Dados Clínicos, Bioestatística, Tecnologia da Informação, Redação Clínica e Treinamento.
Martine Dehlinger-Kremer, Ph.D., tem mais de 24 anos de experiência na indústria farmacêutica com ampla expertise em Assuntos Regulatórios Globais. Ela mais recentemente trabalhou como Vice-Presidente de Assuntos Regulatórios Globais e Assuntos Médicos Globais da Theorem Clinical Research (anteriormente Omnicare Clinical Research).
Debra Marshall tem mais de 30 anos de experiência de administração na indústria da saúde e farmacêutica e mais recentemente trabalhou como Vice-Presidente Assistente de Gestão Global de Sedes nos EUA da Pfizer (anteriormente Wyeth), onde ela foi o instrumental para a formação de uma Organização de Gestão de Sedes de alto desempenho e na implantação de melhores estratégias de Administração de Sedes.
Lexy Kelley, MD, traz forte experiência no design, implantação e visão médica de programas de desenvolvimento clínico para o tratamento de Lúpus bem como experiência de pesquisa clínica em hematologia, doenças infecciosas, reumatologia e alergia. Antes de entrar na RPS, ela trabalhou como Diretora Médica Associada na UCB Pharma.
Marguerite (Peggy) Doran tem mais de 25 anos de experiência na indústria farmacêutica, incluindo 18 anos de experiência em negociação e administração de contratos, implantação de estratégias de fornecedores, otimização de contratos e melhorias de processos, bem como programas de governança e administração de relacionamento com vendedores.
"Em virtude de nosso exclusivo modelo comercial, a RPS alcançou impressionante taxas de crescimento que superam em muito aquelas no antigo estágio do mercado de CRO", afirmou Daniel M. Perlman, Presidente e Diretor Executivo. "Os novos acréscimos a nossa organização são um componente essencial de nosso foco contínuo no crescimento e inovação para suporte das indústrias globais de dispositivos farmacêuticos e médicos."
Sobre a RPS
A RPS oferece abrangentes soluções globais para o desenvolvimento clínico de Fase II-IV para as indústrias Farmacêutica, de Dispositivos Médicos e de Diagnóstico. Combinando nossa infraestrutura de operações de pesquisa clínica de alta experiência com os maiores mecanismos de recursos da indústria, a RPS tem uma posição única para oferecer a nossos Clientes um amplo espectro de soluções de terceirização. Essas soluções vão de programas funcionais e funcionais cruzados Incorporados a soluções globais aperfeiçoadas de serviço completo, e contam com equipes de projeto altamente experientes que prestam serviços inovadores, uniformes, com boa relação custo-benefício, e de alta qualidade.
Com mais de 3.000 funcionários a RPS opera em 45 países em todo o globo.
FONTE ReSearch Pharmaceutical Services, Inc.
FONTE ReSearch Pharmaceutical Services, Inc.
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?

Newsrooms &
Influencers

Digital Media
Outlets

Journalists
Opted In
Share this article