Samsung Mobile Challenge 2011 dá o pontapé inicial na América Latina

Baixe o jogo "Asphalt 6" da WCG de graça e registre suas pontuações para ganhar prêmios no total de US$65.000 em dinheiro

Sep 26, 2011, 09:00 ET from World Cyber Games, Inc.

SEUL, Coreia do Sul, 26 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A World Cyber Games, Inc. (WCG), organizadora do principal festival e concurso internacional de videogames, e a Samsung Electronics, líder mundial em tecnologia móvel, deram o pontapé inicial  do 4o Samsung Mobile Challenge (SMC) da WCG 2011 na América Latina.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110906/HK62550LOGO )

As preliminares online da América Latina se estenderão por 4 semanas, de 25 de setembro a 23 de outubro. Este ano, os jogadores concorrerão a um prêmio total em dinheiro no valor de US$65.000 quando enviarem suas pontuações para o sistema de classificação.

Para participar, os jogadores das preliminares online das 4 semanas do SMC deverão ter o telefone oficial do concurso, o "Samsung Galaxy S II". Deverão também se conectar à Samsung Apps (loja de aplicativos da Samsung) e baixar o "Asphalt 6" de graça. Apenas os jogadores que registrarem suas pontuações terão a chance de ser convidados ao Campeonato Pan-americano da WCG 2011. Dois vencedores participarão, ao vivo, da Grande Final da WCG que será realizada em Busan, Coreia do Sul, de 8 a 11 de dezembro de 2011.

Cinco dos  27 países que participam do desafio deste ano são latino-americanos: Brasil, Chile, Costa Rica, México e Peru.

Galaxy S II

O Samsung Galaxy S II é uma evolução poderosa do Galaxy S em termos de velocidade, tela e design elegante. É um aparelho compacto com 8,49 mm e tela grande de 4,3" com tecnologia  Super AMOLED Plus, com um processador dual core de 1.2 GhZ, conectividade HSPA+ que fornece transferência de dados ultrarrápida, e uma memória generosa de 16 GB + Micro SD.

Asphalt 6

O "Asphalt 6", jogo para celulares oficial da WCG 2011, é um jogo de corrida com mais de 40 carros e motos da Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Ducati e outros fabricantes de categoria mundial. Você pode regular o seu veículo e personalizá-lo com adesivos antes de encarar as ruas de Los Angeles, Tóquio, Bahamas e outros locais de grande beleza, e todos em HD. Você vai pilotar e competir com adversários de grande calibre em 11 idiomas diferentes com 55 eventos, mais Multiplayer Local/Online para até 6 jogadores.

Para obter mais informações sobre o Samsung Mobile Challenge, acesse nosso web site oficial:   http://mobile.wcg.com.

FONTE  World Cyber Games, Inc.

FONTE World Cyber Games, Inc.

SOURCE World Cyber Games, Inc.

RELATED LINKS