Solução de rastreamento de ativos por satélite é lançada no México e na América Latina

Feb 26, 2013, 07:00 ET from Lucid Logistics

-- Comunicações 100% via satélite: Problemas com cobertura GSM são finalmente resolvidos

SAN LUIS OBISPO, Califórnia, 26 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ --  A Lucid Logistics www.LucidLogistics.com lançará a solução AMS-500i da LL para rastreamento de ativos totalmente por satélite no México e na América Latina. Os pedidos atuais em carteira começarão a ser entregues aos clientes e revendedores em março, e incluirão a primeira solução de Gerenciamento de Recursos Móveis (MRM) segura totalmente por satélite, com entrega de mensagem garantida e suporte ao vivo por toda a região. As infraestruturas na Cidade do México e em Lima, no Peru estão implementadas, com quadro de pessoal completo e 100% operacionais. A LL respondeu aos desafios da cobertura GSM através da criação de uma solução de comunicações 100% via satélite, atendendo todo o México e a América Latina.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130226/LA64549)

"Apesar da equipe estar envolvida nestes mercados há muitos anos, a região apresentou ultimamente um tremendo aumento na atividade. Em um esforço para atender às necessidades e demandas específicas, a LL projetou uma versão da solução  AMS-500i, que inclui as características exclusivas e funcionalidade exigidas. A LL espera emergir como líder do mercado logo de início", declarou Cliff Henley, CEO da LL. "Ter milhares de sistemas em uma carteira atual de pedidos para o produto da LL confirma ainda mais este ponto. Fica claro que este mercado está sendo servido precariamente e a Lucid Logistics está comprometida em fornecer produtos, soluções e serviços poderosos e confiáveis", continuou Henley.

Formada por uma experiente equipe de profissionais da indústria, a LL fornece soluções inovadoras com suporte no local para uso em mercados verticais de todo o mundo, incluindo: Óleo & Gás, Mineração & Equipamentos Pesados, Sistemas SCADA & Ativos Fixos, Logística, Governo e Organizações Não-Governamentais. Esta solução de rastreamento de ativos 100% via satélite proporciona inteligência de negócios em tempo quase real através da única rede de satélites em malha de todo o mundo, sem falhar.

Informações adicionais sobre o produto está disponível on-line incluindo vídeos e material para baixar em inglês e em espanhol.

Sobre a Lucid Logistics

A Lucid Logistics oferece uma ampla série de produtos, serviços e soluções completas para mercados verticais em todo o mundo. Os produtos são feitos para durar, trabalhar extremamente bem e são projetados para produzir e entregar dados seguros e precisos de frotas e ativos através de uma interface robusta, porém de fácil uso. A Lucid Logistics fornece tecnologia de ponta projetando, construindo e fornecendo continuamente todos os sistemas e serviços baseados nas necessidades, demandas e exigências complexas dos mercados globais.

Para mais informações, somente para a imprensa:
Joanna Wemple, Diretora de Marketing
+1-805-457-1626