tHIS, o maior evento de cuidados com a saúde do mundo, é inaugurado com número recorde de participantes em Xangai

May 19, 2015, 05:00 ET from Reed Sinopharm

XANGAI, 19 de maio de 2015 /PRNewswire/ -- O Health Industry Summit (tHIS) 2015, um evento que provavelmente transformará o setor de cuidados com a saúde na China, foi inaugurado no dia 15 de maio para uma multidão de mais de 210.000 visitantes de 150 países.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150518/216608

O tHIS ocorre no novíssimo National Convention & Exhibition Center em Xangai e é um evento de cuidados com a saúde de grande escala que combina as três principais exposições farmacêuticas e de equipamentos médicos da China – CMEF, PHARMCHINA e API China – em um único megaevento de cuidados com a saúde. Isso completa toda a cadeia de valor do setor de saúde.

A exposição ocupa uma área total de 290.000 metros quadrados e exibe as mais recentes e modernas soluções de equipamentos médicos e fabricação de equipamentos, fórmulas e ingredientes farmacêuticos, tecnologias de fabricação e produtos naturais de saúde e nutrição de mais de 6.800 expositores.

Conhecidas empresas gigantes do setor de equipamentos de cuidados com a saúde como a GE, SIEMENS, Philips, Mindray e United Imaging desenvolveram estandes que servem como pano de fundo para o lançamento de centenas de novos produtos no mercado. A GE Healthcare apresentou seu Revolution CT série imagens, a Mindray, apresentou seu sistema de ultrassom POC "mobiEye 700" e a ContextVision apresentou o software GOPICE 2.0 para geração de imagens em um turbilhão de atividades de lançamento. A Srta Rachel Duan, vice-presidente sênior global da GE e presidente e diretora-geral da GE China, comentou sobre o sucesso do evento: "Os fabricantes de equipamentos médicos e de cuidados com a saúde valorizam muito essa plataforma, que proporciona com eles a exibição das mais recentes e melhores tecnologias. As principais empresas do setor estão aqui, os maiores talentos estão aqui; é isso que faz o evento ser tão popular".

Ao mesmo tempo, ao prever um grande número de participantes, com foco em APIs e fórmulas, os principais produtores e distribuidores farmacêuticos da China estavam prontos para receber dezenas de milhares de compradores nacionais e internacionais. Segmentos do mercado de rápido crescimento, como o de produtos naturais de saúde e nutrição, representados pela Natural Health e Nutrition China, observaram o dobro de participação, e a ICMD, exposição de fabricantes de dispositivos médicos, observou um aumento de 300% na participação de expositores.

A organizadora Reed Sinopharm, um empreendimento conjunto entre a principal organizadora de eventos do mundo, a Reed Exhibitions, e o principal grupo farmacêutico estatal da China, a Sinopharm, aproveitaram sua força conjunta de redes internacionais e conectividade do setor para escrever um novo capítulo na indústria de cuidados com a saúde da China, à medida que ela deixa de ser um desenvolvimento localizado do setor e passa a ser um mercado maduro com alcance global.

De acordo com um white paper estratégico emitido pelo governo em 2013, a China espera que o tamanho total do mercado de seu setor de saúde triplique e chegue a US$ 1,2 trilhão até 2020. Esse potencial de crescimento na China se deve, em parte, à sua crescente população de idosos, que deve representar mais de 30% do total até 2050. Isso, somado à crescente urbanização e à suavização da política de um filho por casal, garantirá o aumento na taxa de natalidade, o que colocará sob pressão o atual sistema de saúde e as instalações hospitalares.

Além disso, o novo fórum de investimento de alto nível, Healthcare China, possui uma grande lista de 107 conferências, que completam a mistura de exposições e conferências e cobrem as principais áreas e temas do setor, com importantes conferências como a China Integrated Medical Imaging Summit, Asian Nuclear Medicine Academic Forum e Sino-Europe Pharmaceutical Forum.

Reed Sinopharm afirmou que a tHIS ocorrerá uma vez ao ano em Xangai, na primavera, e espera-se que o evento se torne a principal plataforma para definir futuras tendências do setor de cuidados com a saúde na China e no mundo.   

FONTE Reed Sinopharm

SOURCE Reed Sinopharm