Triunfo divulga os dados operacionais mensais

Sep 13, 2011, 16:00 ET from Triunfo Participacoes e Investimentos S.A.

SÃO PAULO, 13 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A Triunfo Participações e Investimentos S.A. (BM&FBovespa: TPIS3; OTC: TPIUY), empresa atuante nos segmentos rodoviário, portuário e de geração de energia elétrica no Brasil, divulga hoje os dados operacionais dos oito meses de 2011.

DESTAQUES DOS 8M11

• O tráfego de nossas concessões rodoviárias nos oito meses de 2011 cresceu 8,7%, em relação ao mesmo período de 2010, atingindo 50.292 mil veículos equivalentes. O desempenho individual de nossas concessionárias Concer, Concepa e Econorte no período foi respectivamente 10,7%, 8,9% e 4,7% de crescimento no volume de veículos equivalentes, em relação ao mesmo período do ano anterior.
  • A movimentação de contêineres reduziu em 2,9% nos oito meses de 2011, em relação ao mesmo período de 2010, atingindo 363.462 TEUs
  • No mês de agosto, a geração de energia foi de 43.795 MWh. No acumulado do ano, a energia gerada foi de 503.783 MWh.

O comunicado com os dados operacionais na íntegra está disponível no site www.triunfo.com/ri.

CONTATO DE RI
Ana Carvalho
Diretora de RI
Tel.: 11 2169 3999
ana.carvalho@triunfo.com
www.triunfo.com/ri

FONTE  Triunfo Participações e Investimentos S.A.

FONTE Triunfo Participacoes e Investimentos S.A.

SOURCE Triunfo Participacoes e Investimentos S.A.

RELATED LINKS