A Clariant Oil Services destaca a linha de produtos DISSOLVAN após 50 anos de sólido desempenho

- Os produtos DISSOLVAN da Clariant separam com sucesso o óleo emulsificado e a água há mais de 50 anos

- A companhia enfatiza soluções personalizadas, que comprovadamente tratam de uma ampla variedade de óleos brutos e outras aplicações

- Os produtos ajudam aos clientes a cumprirem com as mais rigorosas regulamentações ambientais e aumentarem a rentabilidade

Jul 19, 2012, 09:00 ET from Clariant Oil Services

HOUSTON, 19 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A Clariant Oil Services destacou hoje o sucesso global de seus desemulsificantes DISSOLVAN, os quais têm separado eficientemente o óleo emulsificado e a água em todo o mundo há mais de 50 anos.

Os novos materiais de vendas e produtos DISSOLVAN permitirão que a Clariant Oil Services forneça soluções avançadas e personalizadas para os clientes de todo o mundo, estabelecendo ainda mais a companhia como a fornecedora líder global de desemulsificantes.

Os produtos DISSOLVAN ajudam os clientes a melhorarem a qualidade da água, desidratarem o óleo bruto, melhorarem as capacidades de dessalinização e, por fim, aumentarem a rentabilidade. Colocando significativo ênfase nas soluções personalizadas, a Clariant Oil Services continua a combater de frente os desafios da emulsão, permitindo que os clientes cumpram com algumas das regulamentações ambientais mais rigorosas.

"Estamos muito empolgados por termos a oportunidade de apresentarmos nossos produtos DISSOLVAN para o mercado e equiparmos nossos representantes de vendas com materiais melhores e mais direcionados, os quais transmitem claramente como as soluções especializadas são as únicas soluções que fazem sentido no complexo mercado atual", disse Nick Phillips, Chefe de Marketing, Tecnologia e Contas Principais da Clariant Oil Services. "O DISSOLVAN  tem separado com sucesso o óleo emulsificado e a água em todo o mundo – desde os óleos brutos doces mais leves até os óleos sulfurosos mais pesados, do Alasca ao Extremo Oriente – durante décadas, e este novo impulso irá assegurar que os produtos mantenham sua classe mundial".

oil.clariant.com

A Clariant Oil Services é uma fornecedora líder em tecnologias químicas e serviços para as indústrias de óleo, dutos e refinarias. Uma companhia global sediada em Houston, no Texas, a Clariant Oil Services está representada em todas as principais regiões de exploração de óleo e gás. Desde a exploração de águas profundas até o refino, a Clariant Oil Services fornece produtos químicos e serviços projetados para reduzir os custos dos nossos clientes, diminuir os riscos operacionais e aumentar a eficiência da produção.

A Clariant Oil Services opera Pesquisa & Desenvolvimento de última geração e laboratórios de aplicação nos Estados Unidos, Escócia, Alemanha, Brasil e Indonésia, além de um laboratório de testes ambientais na Noruega. A experiência na indústria da Clariant Oil Services é suportada por uma dedicada rede de serviços técnicos globais, com capacidade de fornecer um posicionamento único para tratar e resolver desafios de nossos clientes em qualquer lugar do mundo, agora e no futuro.

Relações com a Mídia Regional
Maria Isolina Noguerol