Alange Energy anuncia resultados financeiros do terceiro trimestre de 2010
TORONTO, 30 de novembro de 2010 /PRNewswire/ -- A Alange Energy Corp. (TSXV: ALE) ("Alange Energy" ou a "Companhia") anunciou hoje o lançamento de seus resultados financeiros consolidados não auditados para os três e nove meses findos em 30 de setembro de 2010, juntamente com a sua Discussão e Análise Administrativa. Estes documentos estão disponíveis no website da Companhia em www.alangeenergy.com e em www.SEDAR.com.
Luis E. Giusti, CEO da Companhia, declarou: "nosso foco em atividades de desenvolvimento aumentou agora nossa produção diária para 4.300 barris de petróleo equivalente, mais do que quatro vezes mais em relação ao ponto em que estávamos há um ano. Juntamente com a estratégia comercial anunciada recentemente de nossas vendas brutas e os benefícios dos investimentos em infra-estrutura que temos feito nos nossos campos-chave para otimizar as operações, estamos fortalecendo gradativamente nossos fluxos de caixa gerados internamente. Isto será importante para a Alange Energy, no momento em que avançamos com o nosso programa de exploração em campos como o Topoyaco onde existe o potencial para desenvolver ativos adicionais de produção para a Companhia."
A receita da Companhia aumentou para $ 13,0 milhões no terceiro trimestre de 2010, elevando o total de receitas dos nove primeiros meses de 2010 para $ 34,3 milhões, significativamente acima dos $ 4,6 milhões das receitas registradas nos primeiros nove meses de 2009. A Companhia teve um saldo de caixa no final de setembro de 2010 de $ 16,1 milhões e $ 32,3 milhões de dívida.
Para o terceiro trimestre encerrado em setembro de 2010, a Companhia registrou uma perda líquida de $ 11,3 milhões ou $ 0,02 por ação, em comparação a uma perda líquida de $ 4,7 milhões ou $ 0,01 por ação no terceiro trimestre do ano passado. Nos primeiros nove meses de 2010, a Companhia registrou uma perda líquida de $ 24,6 milhões ou $ 0,03 por ação, em comparação a uma perda líquida de $ 10,3 milhões ou $ 0,04 por ação um ano antes.
A Gerência realizará uma teleconferência na terça-feira, 30 novembro de 2010 às 9:00h (Horário do Leste) para fornecer uma atualização operacional e discutir os resultados do terceiro trimestre de 2010. Os analistas e investidores interessados estão convidados a participar da seguinte forma:
Toronto e Internacional: |
(647) 427-7450 |
|
América do Norte |
(888) 231-8191 |
|
ID da Conferência: |
28656181 |
|
Uma reprodução da teleconferência estará disponível usando os números acima até 14 de dezembro de 2010.
A Alange Energy é uma companhia canadense de exploração e produção de petróleo e gás, com participações em 12 unidades em quatro bacias da Colômbia. Mais informações podem ser obtidas acessando nosso www.alangeenergy.com.
Advertência com relação às Declarações Prospectivas
Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas. Todas as declarações, exceto as declarações de fatos históricos, que tratam de atividades, eventos ou desenvolvimentos que a companhia acredita, espera ou antecipa ou que possam ocorrer no futuro (incluindo, sem limitação, declarações sobre estimativas e/ou suposições em relação à produção, receitas, fluxo de caixa e custos, reserva e estimativa de recursos, recursos e reservas potenciais e os planos e objetivos de exploração e desenvolvimento da companhia) são declarações prospectivas. Estas declarações prospectivas refletem as expectativas ou crenças atuais da companhia com base nas informações atualmente ao alcance da companhia. As declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da companhia sejam materialmente diferentes dos discutidos nas declarações prospectivas, e até mesmo, caso tais resultados reais se concretizem, ou substancialmente se concretizem, não pode haver qualquer garantia de que eles terão as consequências esperadas, ou efeitos sobre a companhia. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais ou os eventos difiram materialmente das expectativas atuais incluem, entre outras coisas: a incerteza das estimativas de capital e custos operacionais, as estimativas de produção e retorno econômico estimado, a possibilidade de que as circunstâncias reais sejam diferentes das estimativas e premissas, a falha em estabelecer estimativa dos recursos ou reservas; as flutuações nos preços do petróleo e das taxas de câmbio, inflação, mudanças nos mercados acionários; a evolução política na Colômbia, Guatemala e Peru; as alterações nas normas que afetam a atividade da Companhia; as incertezas quanto à disponibilidade e custos de financiamento necessários no futuro, incertezas envolvidas na interpretação dos resultados de perfuração e outros dados geológicos e outros riscos divulgado sob o título "Fatores de Risco" e em outra parte no formulário de informação anual da Companhia datado de 9 de março de 2010 e arquivado no SEDAR em www.sedar.com. Qualquer declaração prospectiva só se manifesta a partir da data em que é realizada e, exceto conforme possa ser exigido pela legislação de valores mobiliários, a companhia nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos ou resultados futuros ou de outra forma. Embora a companhia acredite que as premissas inerentes às declarações prospectivas sejam razoáveis, as declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e, consequentemente, confiança indevida não deve ser posta em tais declarações devido à incerteza que lhes são inerentes.
As informações contidas neste comunicado de imprensa expressas em barris de óleo equivalente (boe) são obtidas através da conversão de gás natural para o petróleo na proporção de seis mil pés cúbicos (mpc) de gás natural a um barril (bbl) de óleo. O Boe pode ser enganador, particularmente se usado isoladamente. Uma taxa de conversão de boe de 6 mpc: 1 bbl se baseia em um método de conversão de equivalência de energia aplicável principalmente na ponta do queimador e não representa uma equivalência do valor na cabeça do poço.
Nem a TSX Venture Exchange nem o seu Regulation Services Provider (como o termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) assume a responsabilidade pela adequação ou precisão deste release.
Para mais informações: |
|
Michael Davies |
|
Diretor Geral Financeiro |
|
416-360-4653, ramal 224 |
|
FONTE Alange Energy Corp.
FONTE Alange Energy Corp.
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?

Newsrooms &
Influencers

Digital Media
Outlets

Journalists
Opted In
Share this article