Detentores de valores mobiliários da PetroMagdalena aprovam plano de entendimento com a Pacific Rubiales Energy Corp.

Jul 24, 2012, 10:15 ET from PetroMagdalena Energy Corp.

TORONTO, 24 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A PetroMagdalena Energy Corp. (TSX-V: PMD) tem o prazer de anunciar que os detentores de ações ordinárias e os detentores de direitos de compra (warrants) de ações ordinárias da PetroMagdalena (coletivamente "Detentores de Valores Mobiliários") aprovaram o Plano de Entendimento, anunciado anteriormente, envolvendo a PetroMagdalena, os detentores de valores mobiliários e a 0942183 B.C. Ltd., uma subsidiária totalmente controlada pela Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE) (BVC: PREC) (BOVESPA: PREB).

No encontro especial de detentores de valores mobiliários realizado hoje, aproximadamente 95,87% de todos os detentores de valores mobiliários, presentes em pessoa ou representados por procuradores e votando como uma classe única, votaram a favor do Plano de Entendimento. Aproximadamente 93,37 dos detentores "minoritários" das ações ordinárias também votaram a favor do Plano de Entendimento.

A audiência com respeito à ordem final da Suprema Corte da Colúmbia Britânica, aprovando o Plano de Entendimento, está marcada para terça-feira, 24 de julho de 2012. De acordo com o Plano de Entendimento, (i) cada ex-detentor de ações ordinárias vai receber C$ 1,60 em dinheiro por ação ordinária em sua posse imediatamente antes do Plano de Entendimento entrar em vigor, e (ii) cada ex-detentor de direitos de compra de ações ordinárias vai receber C$ 0,25 em dinheiro para cada direito de compra de ação ordinária em sua posse imediatamente antes do Plano de Entendimento entrar em vigor. Mais informações relacionadas ao Plano de Entendimento estão especificadas na notificação da PetroMagdalena sobre o encontro especial e na Circular de Informações datada de 21 de junho de 2012, da qual uma cópia está disponível em www.sedar.com, no perfil da PetroMagdalena e no website da PetroMagdalena em www.petromagdalena.com.

Assumindo que todas as condições do Plano de Entendimento serão satisfeitas ou dispensadas, a PetroMagdalena espera que o Plano de Entendimento entrará em vigor em ou aproximadamente em 27 de julho de 2012. Se o Plano de Entendimento entrar em vigor em 27 de julho de 2012, os registros das ações ordinárias e dos direitos de compra de ações ordinárias serão retirados da TSX Venture Exchange, no fechamento das operações em 30 de julho de 2012.

Sobre a PetroMagdalena Energy Corp.

A PetroMagdalena, com sede no Canadá, é uma empresa de exploração e produção de petróleo e gás, com interesses operacionais em 19 propriedades localizadas em cinco bacias na Colômbia. Mais informações podem ser obtidas no website da empresa em www.petromagdalena.com.

Declarações prospectivas

Certas informações contidas neste comunicado à imprensa, incluindo quaisquer informações relacionadas à transação proposta (a "Transação") e ou futuro desempenho financeiro ou operacional da PetroMagdalena podem ser consideradas "declarações prospectivas". Essas declarações se relacionam a futuros eventos ou a futuro desempenho e refletem as expectativas da PetroMagdalena, relativas à Transação e a futuro crescimento, resultados de operações, perspectivas e oportunidades de negócios da PetroMagdalena, da Pacific Rubiales e da empresa combinada. Essas declarações prospectivas também refletem as atuais projeções, expectativas e as convicções internas da PetroMagdalena e também se baseiam em informações atualmente disponíveis a cada parte, respectivamente. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a uma variedade de riscos e incertezas, que são identificados e divulgados no Formulário de Informações Anuais da PetroMagdalena, para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2011. Em alguns casos, declarações prospectivas podem ser identificadas por terminologia tal como "pode", "irá", "poderia", "espera", "pretende", "planeja", "prevê", "acredita", "avalia", "projeta", "potencial", "programado", "previsão", "orçamento" ou versões negativas desses termos ou outra terminologia comparável. Suposições sobre as quais tais informações prospectivas, relacionadas ao fechamento da Transação, são baseadas, incluem as de que cada uma das partes será capaz de satisfazer as condições da Transação, de que todas as aprovações regulamentares e governamentais da Transação serão obtidas de terceiros e de que todas as outras condições para o fechamento da Transação serão satisfeitas ou dispensadas. Apesar de a PetroMagdalena acreditar que as informações prospectivas, contidas neste comunicado à imprensa, sejam baseadas em suposições razoáveis, os leitores não podem ter a garantia de que os resultados reais serão consistentes com tais declarações. Consequentemente, os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida em informações de declarações prospectivas. A PetroMagdalena rejeita expressamente qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer informações de declarações prospectivas, sejam decorrentes de novas informações, eventos ou de qualquer outra forma, exceto conforme o exigido pelas leis de valores mobiliários aplicáveis.

Nem a TSX Venture Exchange, nem sua Provedora de Serviços de Regulamentação (Regulation Services Provider -- como o termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange), assumem responsabilidade pela adequação ou precisão deste comunicado de imprensa.

Para mais informações:
Melissa Krishna
Vice-consultora jurídica geral e secretária
+1-(416)-360-7915

(PMD. PMD.WT.)

FONTE  PetroMagdalena Energy Corp.

FONTE PetroMagdalena Energy Corp.

SOURCE PetroMagdalena Energy Corp.



RELATED LINKS

http://www.petromagdalena.com