Empresa líder global em educação internacional e a maior operadora de turismo das américas assinam acordo para facilitar o acesso de milhões de brasileiros a programas de cursos de idiomas no exterior.

May 25, 2015, 10:00 ET from EF Education First

ZURIQUE, 25 de Maio de 2015 /PRNewswire/ -- A EF Education First comunica o acordo com a CVC Viagens, em que os programas da instituição educacional serão comercializados, além dos canais já existentes, também pela rede de mais de 900 lojas da CVC em todo o Brasil.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150525/744524-a

Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150525/744524-b

Com o acordo, os clientes da CVC no Brasil poderão escolher entre 40 destinos, nos 16 países onde a EF Education First tem escolas próprias e oferece cursos de idiomas e imersão no exterior. A CVC possibilitará que os programas de intercâmbio sejam comercializados em pacotes com facilidades de pagamento em até 10X.

O acordo ainda possibilitará que os alunos que estudarem no exterior  tenham a  Garantia de Aprendizado  EF, através da metodologia própria da instituição - o Efekta System - que integra o conteúdo apresentado em aula com lições interativas focadas nas necessidades específicas de cada aluno. "Na  EF combinamos a nossa metodologia inovadora com o maior mix de nacionalidades em sala, possibilitando aos nossos alunos aprenderem mais rápido e interagirem com colegas de até 107 nacionalidades" comenta Eva Kockum presidente da EF Education First.

A experiência em um intercâmbio é fator fundamental para o sucesso profissional e acadêmico dos jovens, pois possibilita o acesso a novas fronteiras do conhecimento. "Falar um outro idioma é fundamental para competir em um mercado cada vez mais globalizado e queremos auxiliar no aumento da competitividade dos jovens brasileiros" explica Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC Viagens.

Sobre a EF

Fundada em 1965 com a missão abrir o mundo através da educação, a EF Education First é uma empresa líder em educação internacional e fornecedora oficial de serviços de treinamento de idiomas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Com 500 escritórios e escolas ao redor do mundo, a EF é especializada no ensino de idiomas, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e intercâmbio cultural. www.ef.com

FONTE EF Education First

SOURCE EF Education First