Jermyn St, St Jame's vai exibir o melhor em acessórios masculinos durante a London Collections: Men

Jan 07, 2014, 04:00 ET from The Crown Estate, St James's

LONDRES, 7 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- Pela primeira vez a London Collections: Men vai acolher uma nova mostra dos melhores acessórios masculinos britânicos na Fortnum & Mason, coração da histórica Jermyn Street, St Jame's, em 8 de janeiro.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130107/662705-a)

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130107/662705-b)

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130107/662705-c )

Em parceria com a The Crown Estate, a mostra irá exibir uma seleção de curadoria cuidadosa dos itens mais emblemáticos e reconhecidos do guarda-roupa de um cavalheiro, destacando a excelência e estilo a serem encontrados na Jermyn Street St Jame's. Presentes estarão marcas como Budd, Tricker's e Lock & Co, cuja presença na St Jame's é de longa data, bem como as recém-chegadas Emma Willis, Emmett e Barbour.

A Jermyn Street St Jame's é uma parte exclusiva da famosa West End de Londres, com uma herança de alfaiataria notável e uma coleção inigualável de outfitters, fabricantes de camisa e especialistas em aparência de luxo e moda masculina excepcionais. Reconhecida há séculos como a casa dos acessórios masculinos, as ruas de St. Jame's são sinônimos de elegância, arte e sofisticação. Sua finesse ajuda a definir o cavalheiro britânico e seu estilo atemporal. Dylan Jones, presidente da London Collections: Men, comentou: "St. Jame's é de enorme importância para o crescimento da moda masculina em Londres e é um dos centros de excelência mais influentes na capital."

Para apoiar e estimular esta rica tradição, a The Crown Estate inicia um programa de investimentos de £ 500 milhões focado em St Jame's para proteger o patrimônio exclusivo da área enquanto melhora sua reputação como um varejo de classe mundial e destino gastronômico. James Cooksey, chefe de Portfólios Regionais e St Jame's da The Crown Estate, comentou: "A The Crown Estate se compromete com o refinamento e melhoria de St Jame's, refletindo o seu patrimônio único para atender as necessidades dos ocupantes, visitantes e residentes do século XXI, encorajando a combinação única de empresas familiares ao lado de lojas próprias, proporcionando estilo de vanguarda. A Jermyn Street e St. Jame's continuarão concentradas na moda masculina sob medida, uma herança que procuramos cultivar e construir enquanto olhamos para o futuro."

Após a mostra, os convidados poderão fazer uma turnê pela Jermyn Street St Jame's, visitando as marcas residentes para vivenciar 400 anos de excelência em alfaiataria e vislumbrar o futuro para o homem bem vestido.

Nick Brooke, CEO da marca participante Sunspel, recém-chegada à região, comentou: "A Jermyn Street é uma das ruas comerciais mais conhecidas e altamente conceituadas da moda masculina do mundo, e nós sentimos que a Sunspel deveria tomar parte disso. Somos uma marca líder em artigos básicos masculinos de luxo e, com a nossa rica herança, acho que nos encaixamos perfeitamente na St. Jame's atual."

A Turnbull & Asser uma residente de longa data da Jermyn Street também vai participar da apresentação. Nigel Blow, diretor-executivo, comentou: "O ressurgimento da qualidade e arte no vestir coloca a região numa posição de destaque. A Jermyn Street e St. Jame's são essenciais para o futuro da moda masculina britânica e são essenciais para o desenvolvimento de Londres como a capital moda masculina."

The Crown Estate:

A The Crown Estate gerencia um negócio de propriedades altamente diversificado no valor de £ 8,6 bilhões. O excedente de receitas da organização (lucro) é dirigido ao Tesouro para o benefício da nação a cada ano: em 2012/13 isso representou £ 252,6 milhões. Ao longo dos últimos dez anos, a The Crown Estate já pagou mais de £ 2 bilhões ao Tesouro.

A The Crown Estate detém cerca de 50% dos edifícios de St. Jame's e a região é parte da estrutura central de seu portfólio urbano. O portfólio é atualmente o foco de um plano de investimento de £ 500 milhões. Nossa abordagem é orientada por uma estratégia clara, que visa melhorar e refinar St Jame's, com sensibilidade, cuidado e em longo prazo. O investimento vai melhorar a coesão das nossas participações, mas também proteger o futuro de St Jame's como um nicho distindo no mercado comercial da West End e um destino de renome mundial para lojas e restaurantes.

Siga-nos no Twitter:

@_StJamesLondon e #JermynSTJames

FONTE The Crown Estate, St James

FONTE The Crown Estate, St James's

SOURCE The Crown Estate, St James's