Level 3 fornece infraestrutura Vyvx para otimizar transmissões de TV da ESPN Brasil

Jul 18, 2012, 07:00 ET from Level 3 Communications, Inc.

SÃO PAULO, 18 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A Level 3 Communications, Inc., (NYSE: LVLT) anuncia hoje que a ESPN Brasil vai utilizar a sua infraestrutura Vyvx  e serviços gerenciados para otimizar transmissões e proporcionar serviços integrados para emissoras de TV que realizam transmissão no Brasil. Esse é o primeiro contrato de infraestrutura Vyvx da Level 3 no Brasil.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20111004/LA77008LOGO )

As soluções gerenciadas de rede para vídeo Vyvx (Vyvx Managed Video Network Solutions - MVNS) estão focadas em obter, manter e operar o hardware e o software que movem o vídeo da origem para o destino. A MVNS inclui uma série completa dos serviços Vyvx que suporta as transmissões de vídeo ao vivo para alguns dos eventos de TV mais assistidos do mundo. A Level 3 transmitirá vídeo para mais de 1.300 pontos de interesse em 300 cidades em 26 países.

"Os canais ESPN estão no Brasil há 23 anos, transmitindo ao vivo grandes eventos esportivos do mundo", disse Victor Hannoun, diretor de Engenharia e Operações da ESPN Brasil. "A infraestrutura Vyvx – incluindo codificadores, decodificadores, equipamentos de conversão de formatos e protocolos e ferramentas de gestão – vai aperfeiçoar a qualidade da nossa distribuição e a Level 3 também vai monitorar a tecnologia".

A Level 3 vai monitorar e gerenciar a infraestrutura de transmissão da ESPN em tempo real, 24 horas por dia, por sua central de comando na cidade de Nova York. O circuito tem a capacidade de 140 megabits por segundo (Mbps) e é divido em dois canais de alta definição (HD), com 50 Mbps cada, e dois canais de definição padrão (SD), com 20 Mbps em cada um.

"A Level 3 é líder mundial em transmissão de eventos ao vivo, e estamos ajudando a ESPN a oferecer para o mercado brasileiro uma solução completa e de alta qualidade usando as mais avançadas tecnologias para transmissão de vídeo", disse Marcos Malfatti, vice-presidente sênior de vendas da Level 3 no Brasil. "As soluções Vyvx da Level 3 têm possibilitado transmissões de rede por mais de 20 anos, com uma reputação e histórico de qualidade global de serviços completos de soluções para transmissão de vídeo".

Algumas das maiores empresas de mídia e entretenimento já escolheram os serviços Vyvx para transmissões de alto nível de notícias, esportes, entretenimento e de outros eventos especiais.

Recentemente, a Level 3 expandiu o conjunto de serviços de transmissão de vídeo Vyvx Solutions para a América Latina, alavancando a alta qualidade da rede de fibra IP da empresa. As Vyvx Solutions podem ser customizadas para transmissão de vídeo de qualquer tipo e para várias localidades, apoiando algumas das maiores empresas globais de mídia e entretenimento, ajudando a realizar transmissões de alto nível de notícias, esportes, entretenimento e de outros eventos especiais.

Para mais informações sobre as Soluções Vyvx da Level 3, que, além de América Latina, são oferecidas na Ásia, Austrália, Europa e América do Norte, acesse http://www.level3.com/en/products-and-services/video/vyvx/.

Sobre a ESPN Brasil

Em 2012, a marca ESPN comemora 23 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), Rádio Estadão ESPN (projeto com o Grupo Estado – AM 700 e 92,9 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN 360), eventos (X Games, ESPN ao Ar Livre, Circuito Corpore ESPN) e impressos (Revista ESPN). A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corp.

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é fornecedora líder internacional de serviços de comunicações baseados em IP para clientes empresariais, de conteúdo, governamentais e de atacado. Através de sua rede confiável, escalável e segura, a Level 3 fornece soluções do IP integradas, incluindo soluções convergentes, de dados, voz, vídeo, data center e serviços gerenciados para ajudar a permitir o crescimento e a eficiência dos clientes. A Level 3 opera uma plataforma global exclusiva, ancorada por redes de fibra próprias em três continentes e em mais de 45 países, conectados por extensas instalações submarinas. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias integrais da Level 3 Communications, Inc. Para mais informações, visite o endereço www.level3.com.

Informações sobre a Empresa por meio do Acesso ao Website

A Level 3 conta com seu website corporativo no endereço www.level3.com, e você poderá encontrar informações adicionais sobre a empresa nas páginas para Investidores, no endereço: http://lvlt.client.shareholder.com/. A Level 3 utiliza o seu website como um canal de distribuição de importantes informações sobre a empresa. A Level 3 frequentemente disponibiliza informações financeiras, além de outras relevantes, sobre a empresa e seus negócios, condições financeiras e operações nas páginas para Investidores.

Os visitantes das páginas para Investidores podem visualizar e imprimir cópias de todos os arquivos SEC da Level 3, incluindo relatórios periódicos e atuais dos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K, praticamente assim que esses documentos são arquivados junto à SEC. 

As cópias dos contratos de cada um dos comitês de auditoria, compensação, nomeação e governança do Conselho de Diretores da Level 3, suas Diretrizes de Governança Corporativa, Código de Ética, press releases e apresentações para analistas e investidores estão todas disponíveis nas páginas para Investidores.

É importante observar que as informações contidas em qualquer um dos websites da Level 3 não são incorporadas por referência, ou consideradas como parte de qualquer documento, a menos que isso seja expressamente mencionado neste documento.

A informação contida sob o título "Sobre a ESPN Brasil" é fornecida pela ESPN Brasil sendo esta a única responsável por esse conteúdo.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: a habilidade da companhia de integrar com sucesso a aquisição a Global Crossing, a atual incerteza nos mercados financeiros globais e na economia global, uma interrupção do desenvolvimento e expansão da Internet como um meio de comunicação e de mercado para a distribuição e consumo de dados e vídeo, e perturbações nos mercados financeiros que poderiam afetar a capacidade da Level 3 de obter financiamento adicional. Outros fatores incluem, mas não estão limitados à capacidade da empresa de: aumentar e manter o volume de tráfego em sua rede; desenvolver sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas que conduzem a uma maior concorrência; atrair e reter gestores qualificados e outro pessoal; integrar com sucesso as aquisições futuras e cumprir todos os termos e condições de obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato


Imprensa:  

Investidores:

Richard Larris

Mark Stoutenberg

+1 973-937-0153

+1 720-888-2518

North America

Mark.Stoutenberg@Level3.com

Richard.Larris@Level3.com




Paula Vivo


Latin America


+55 11 3957 2424


Paula.Vivo@level3.com




FONTE  Level 3 Communications, Inc.

FONTE Level 3 Communications, Inc.

SOURCE Level 3 Communications, Inc.



RELATED LINKS

http://www.level3.com