Macrocyclics apresenta novos produtos

Jan 10, 2014, 16:39 ET from Macrocyclics, Inc.

DALLAS, 10 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- Macrocyclics, Inc. (uma empresa AREVA Med) anunciou hoje a introdução de quatro novos produtos que vão expandir os aplicativos de imagens PET com cobre-64 e galio-68 usando plataformas de compostos quelato baseadas em NOTA. Além disso, um novo conjugado DOTA baseado em serotonina oferece o potencial para imagens de neurotransmissão serotoninérgica usando um radioisótopo ou com gadolínio através da ressonância magnética.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130523/DA20136LOGO)

Por favor, visitem www.macrocyclics.com para informações detalhadas.

MAIS SOBRE MACROCYCLICS
Macrocyclics é a líder global em tecnologias de agentes quelatos de alto desempenho para medicina desde 1995. Nossa equipe na Macrocyclics dedica-se a fornecer aos clientes agentes quelatos estabelecidos e inovadores para encarar os desafios da imagem molecular e a medicina nuclear. www.macrocyclics.com

MAIS SOBRE A AREVA MED
AREVA Med é uma subsidiária da AREVA especializada no desenvolvimento de terapias inovadoras na luta contra o câncer. AREVA Med desenvolveu novos processos para produzir chumbo-212 (²¹²Pb) de alta pureza, um metal raro que atualmente está no centro das mais promissoras pesquisas de medicina nuclear. Em 2011, AREVA Med adquiriu a Macrocyclics, a líder global em tecnologia de agentes quelatos de alto desempenho. A AREVA Med também está associada com parceiros científicos internacionais, como o National Cancer Institute (NCI), a Universidade do Alabama em Birmingham (UAB) e o Instituto Nacional Francês de Saúde e Pesquisa Médica (Inserm). Em 2012, AREVA Med e Roche entraram em uma aliança estratégica para criar novos tratamentos de radioimunoterapia alpha avançados para selecionar e matar certos tipos de células de câncer muito agressivas. Para mais informações: http://arevamed.areva.com/ ou www.targetedtrials.com.

Macrocyclics
Garry Kiefer