Mena?orp já oferece trading na DGCX via MetaTrader 5

Jul 23, 2015, 09:45 ET from MetaQuotes Software Corp.

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 23 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- Uma das principais corretoras do mundo árabe, a Menacorp lançou, oficialmente, o MetaTrader 5 na Bolsa de Ouro e de Commodities de Dubai (DGCX -- Dubai Gold and Commodities Exchange). Agora, os clientes da Menacorp podem comercializar os instrumentos financeiros disponíveis na bolsa, aproveitando as vantagens da plataforma universal.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140424/683323

O crescimento da empresa tem sido extraordinário, se classificando atualmente como a corretora número um nas bolsas dos EAU. A decisão de lançar o MetaTrader 5 pela Menacorp significa o fortalecimento da posição da corretora na região, oferecendo tecnologia avançada de trading (operações cambiais).

"Estamos muito satisfeitos com nossa afiliação à DGCX, porque acreditamos que ela tem um grande futuro e estamos ansiosos para nos tornarmos uma afiliada muito importante e ativa. A DGCX irá nos ajudar a diversificar nossa oferta de produtos a nossos clientes. Para conseguir isso, contratamos as pessoas certas, as melhores, para nos dar assistência no cumprimento desse objetivo. Também nos certificamos de usar um de nossos melhores softwares para trading de futuros, que é o MetaTrader 5 pela MetaQuotes Software", diz o vice-diretor de Administração de Corretagem da Menacorp, Ayman Al Satari.

"Ficamos muito satisfeitos ao observar que as forças combinadas da DGCX e da MetaQuotes estão se consolidando muito bem. Estendemos nossos cumprimentos à Menacorp, por se tornar a primeira afiliada da DGCX a usar a plataforma MetaTrader 5 e a oferecer nossos produtos a sua base de clientes. O portfólio de produtos e a vitalidade do mercado da DGCX, a posição de liderança de Menacorp na região e a imensa popularidade da plataforma MetaTrader 5 formam uma poderosa aliança, que irá ajudar todas as partes maravilhosamente. Essa parceria se forma em um momento em que a DGCX registrou a mais alta Posição Aberta (Open Interest) já verificada em seus 10 anos de história e com plataformas dinâmicas, como o MetaTrader 5, esperamos aumentar a participação e novos registros na região do MENA", diz o CEO interino da DGCX, na ocasião, Gaurang Desai.

"Cumprimentamos ainda a Menacorp pela implementação bem-sucedida do MetaTrader 5 na DGCX", acrescentou o CEO da MetaQuotes Software, Renat Fatkhullin. "Esse passo expande, significativamente, as oportunidades para os clientes da corretora. Os traders árabes dispõem agora de uma plataforma única, tudo em um, que atende as necessidades dos usuários mais exigentes".

A Menacorp disponibilizou a seus clientes um ecossistema completo, no qual as operações de trading e de análise são executadas em sintonia com uma abundância de serviços necessários para todos os traders modernos. A plataforma garante acesso à loja de aplicativos do MetaTrader, que oferece milhares de robôs prontos para uso, o serviço de copy trading (cópias de posições abertas e administradas por um certo investidor), o serviço freelance para pedir aplicativos de trading e até mesmo uma hospedagem virtual. É quase impossível encontrar uma plataforma mais funcional no mercado!

Sobre a MetaQuotes Software

Estabelecida em 2000, a MetaQuotes Software Corp. vem desenvolvendo plataformas de trading para os mercados financeiros sob a marca comercial MetaTrader. A organização é internacionalmente conhecida como uma líder no mercado de softwares financeiros. As plataformas de trading MetaTrader são oferecidas, atualmente, por mais de 750 empresas de corretagem e bancos, em todo o mundo.

http://www.metaquotes.net

Sobre a Menacorp

A Menacorp é uma firma premiada de serviços financeiros, autorizada e regulada pela Administração de Valores Mobiliários e Commodities dos EAU e pela Administração de Serviços Financeiros de Dubai. Sua ampla expertise cobre consultoria financeira, corretagem, gestão de ativos e pesquisa financeira, serviços oferecidos na região do Oriente Médio e África do Norte (MENA -- Middle East and North Africa). A Menacorp tem o suporte de um dos maiores e mais diversificados conglomerados dos Emirados Árabes Unidos, o Bin Hamoodah Group, o principal acionista da empresa.

http://menacorpfinance.com/

FONTE MetaQuotes Software Corp.

SOURCE MetaQuotes Software Corp.



RELATED LINKS

http://menacorpfinance.com


http://www.metaquotes.net