Sinais de amor: THOMAS SABO apresenta sua coleção outono/inverno 2015 em prata de lei

Jul 03, 2015, 08:00 ET from THOMAS SABO

LAUF AN DER PEGNITZ, Alemanha, 3 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- Emoções profundas, amor e alegria são as inspirações da nova Love Bridge da THOMAS SABO. Nesta temporada, as joias atraem todos os sentidos e transmitem uma sensação de conexão com o ser amado. Nenhuma coleção da THOMAS SABO até hoje foi tão cheia de sentimentos e alegria de viver como esta. A famosa fotógrafa Ellen von Unwerth apresenta a nova coleção de maneira perfeita, em uma campanha romântica com as top models Georgia May Jagger e Marlon Teixeira em destaque.

Para ver o comunicado de imprensa multimídia, clique em: http://www.multivu.com/players/English/7566851-signs-of-love-thomas-sabo

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150701/227544

THOMAS SABO Love Bridge

Uma ponte que conecta: com uma gravura individual em um cadeado de ferro, muitos casais apaixonados imortalizam seu sentimento nas Love Bridges mais belas do mundo. A nova série THOMAS SABO Love Bridge foi inspirada nesse costume romântico e celebra a conexão profunda entre duas pessoas: uma tira de filigrana feita com prata de lei 925 se une às duas extremidades da pulseira e oferece espaço para gravar algo pessoal, cheio de emoção.

Seja para casais apaixonados, melhores amigos ou familiares, a Love Bridge sempre expressa afeto por outra pessoa de uma forma completamente individual, com palavras carinhosas ou belos lemas de vida. Assim, é um mensageiro de emoções e, ao mesmo tempo, o presente perfeito para qualquer ocasião. Graças à grande variedade de estilos e cores, as pulseiras ajustam-se perfeitamente aos códigos de design da THOMAS SABO, para que todos possam imortalizar seu amor no coração e no seu estilo. Todas as formas de amor são expressas de maneira única nas pulseiras THOMAS SABO Love Bridge.

Sobre a THOMAS SABO

A THOMAS SABO é uma das principais empresas de joias, relógios e beleza do mundo, que desenvolve, vende e distribui produtos de estilo de vida para homens e mulheres. Fundada em 1984 por Thomas Sabo em Lauf an der Pegnitz, no sul da Alemanha, a empresa conta com quase 250 lojas próprias em cinco continentes e cerca de 1.750 funcionários no total. Na sede da THOMAS SABO há aproximadamente 460 funcionários. A THOMAS SABO também opera no mundo todo e possui cerca de 2.600 parceiros comerciais, entre eles grandes companhias aéreas.

Contato:
THOMAS SABO GmbH & Co. KG