The Wireless Registry lança primeiro registro global do mundo para nomes wireless

Nova empresa wireless cria registro para a Internet das Coisas

Jan 15, 2014, 00:00 ET from The Wireless Registry Inc.

NOVA YORK, 15 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A The Wireless Registry Inc. anunciou hoje o lançamento do primeiro registro global do mundo para nomes wireless. Da mesma forma que o Sistema de Nomes de Domínio (DNS -- Domain Name System) liberou o poder da Internet, a The Wireless Registry libera o poder da Internet das Coisas. A partir de hoje, as pessoas e as empresas podem registrar nomes wireless (www.wirelessregistry.com), conteúdo associado a esses nomes e dar significado a eles quando são detectados.

Esse novo registro permite a qualquer um assumir o controle de suas identidades proximais e criar e usar novos serviços e aplicações para se envolver com seus arredores proximais de formas nunca antes possíveis.

"Qualquer objeto que usa tecnologia wireless Wi-Fi ou Bluetooth, tais como seu smartphone, roteador residencial ou mesmo um carro, tem uma assinatura wireless e uma identidade proximal. Registrar seu nome wireless ou SSID permite a você ter sua identidade proximal na The Wireless Registry e criar uma bolha virtual que pode ficar em um lugar ou ir onde você for", disse o CEO e cofundador da The Wireless Registry, Patrick Parodi. "Construímos um sistema, o DNS das Coisas, que possibilita às pessoas e às empresas assumir o controle e adicionar significado a seus sinais wireless", declarou.

Para marcas e agências, o registro irá criar, instantaneamente, milhões de outdoors proximais virtuais. Para as empresas, ele fornece uma forma simples e fácil de envolver os consumidores em uma base local extraordinária com ofertas diárias, cupons e outras formas de envolvimento comercial, sem requerer que se conectem a redes Wi-Fi. Para as pessoas, o registro oferece uma dimensão proximal a suas interações na mídia social, bem como uma ferramenta para declarar como querem que suas identidades proximais sejam usadas.

"A The Wireless Registry é um bom exemplo de uma nova maneira para as pessoas assumirem suas identidades proximais, uma nova fronteira de privacidade", disse o diretor-executivo e copresidente da Future of Privacy Forum (Futuro do Fórum da Privacidade), Jules Polonetsky. "A FPF está ansiosa para trabalhar com a The Wireless Registry, para ajudar a cumprir nosso 'Smart Store Privacy Code of Conduct' (Código Inteligente de Conduta de Privacidade da Loja)".

Pessoas e empresas podem registrar suas SSIDs visitando o website da The Wireless Registry em http://www.wirelessregistry.com/. A The Wireless Registry está oferecendo, por tempo limitado, um primeiro ano de assinatura gratuita para o primeiro nome registrado e o preço padrão de assinatura anual de $ 4,99 para todos os nomes subsequentes.

"A The Wireless Registry está desenvolvendo uma infraestrutura para a Internet das Coisas", disse o COO e cofundador da empresa Stillman Bradish. "Com esse novo registro, os desenvolvedores de aplicativos móveis e de navegadores podem usar nossa API aberta e gratuita, para criar um novo mundo de consciência proximal", afirmou.

Sobre a The Wireless Registry Inc.
A The Wireless Registry Inc. é o primeiro registro global para nomes e identificadores wireless, que habilitam milhares de novos serviços proximais e dá às empresas e às pessoas o poder de se envolver com seus arredores em maneiras nunca antes possíveis. Usando uma patente exclusiva (www.8335174.com), The Wireless Registry construiu uma infraestrutura e uma API aberta e gratuita de associação de links e significados, para detectar nomes wireless. Para mais informações, visite http://www.wirelessregistry.com/ ou siga a The Wireless Registry no Twitter (@WirelessRgstry) ou no Facebook (WirelessRegistry).

FONTE  The Wireless Registry Inc.

FONTE The Wireless Registry Inc.

SOURCE The Wireless Registry Inc.



RELATED LINKS

http://www.wirelessregistry.com