Vodafone Germany torna a navegação na internet mais segura com o Allot WebSafe Personal

-- O Allot WebSafe Personal oferece uma solução de segurança na internet como serviço para proteger e aprimorar a experiência do assinante e da empresa na internet

May 26, 2015, 06:00 ET from Allot Communications Ltd.

HOD HASHARON, Israel, 26 de maio de 2015 /PRNewswire/ -- A Allot Communications Ltd. (NASDAQ, TASE: ALLT), líder global no fornecimento de soluções inteligentes de banda larga que ajudam os prestadores de serviços de comunicação a otimizarem e monetizarem suas redes, além de possibilitar que as empresas aumentem a produtividade e que os clientes aprimorem sua experiência digital, anunciou hoje que a integração do Allot WebSafe Personal ao recém-lançado Secure Net, da Vodafone Germany, uma solução SECaaS baseada na rede para usuários de dispositivos móveis.

Por meio da integração completa com o Allot Service Gateway, o Allot WebSafe Personal permite que a Vodafone Germany implemente com rapidez serviços de segurança na internet com valor agregado, inclusive antimalware e controle dos pais, o que aumenta a fidelidade do cliente e gera receitas adicionais. Os clientes empresariais e de pequenas e médias empresas (PME) da Vodafone Germany também recebem a solução SECaaS da Allot, que protege o terminal do usuário e aumenta a produtividade da empresa.

"As ameaças digitais em dispositivos móveis aumentam em magnitude e sofisticação. Nosso serviço Secure Net com tecnologia Allot permite que os clientes utilizem a internet móvel de maneira segura e econômica, ao filtrar o conteúdo nocivo e o malware antes que cheguem ao dispositivo móvel, sem afetar o desempenho do dispositivo e a vida útil da bateria", afirmou Frank Vahldiek, diretor de serviços ao cliente da Vodafone Germany. "O serviço Secure Net pode ser acessado de qualquer dispositivo móvel conectado à Vodafone e proporciona tranquilidade aos pais que se preocupam com a atividade on-line dos seus filhos, bem como a usuários que temem vírus e roubo de identidade enquanto navegam na internet."

Qualquer operadora de banda larga pode implementar o Allot WebSafe Personal em modo multiusuários, que permite que os clientes personalizem suas próprias configurações de segurança, ou em modo de usuário único, que oferece um conjunto padrão de recursos de segurança a todos os usuários. O serviço também oferece relatórios sob demanda, o que permite que os usuários gerem seus próprios relatórios sobre atividades on-line, com gráficos de simples leitura.

"A Vodafone Germany escolheu a Allot devido à sua oferta de SECaaS baseado na nuvem, o melhor da categoria, que foi desenvolvido para facilitar a operação em grande escala", afirmou Gary Drutin, diretor de relações com cliente da Allot Communications. "Ao aproveitar a aquisição recente da Optenet, a Allot tem o compromisso de oferecer uma experiência móvel segura aos usuários do mundo todo."

Sobre a Allot Communications 

A Allot Communications Ltd. (NASDAQ, TASE: ALLT) ajuda os prestadores de serviços a monetizarem e otimizarem suas redes, além de possibilitar que as empresas aumentem a produtividade e que os clientes desfrutem um estilo de vida digital sempre conectado. As soluções líderes de mercado da Allot identificam e aproveitam a inteligência de rede para analisar, proteger, aprimorar e enriquecer as operadoras de rede do mundo todo para elevar seu papel no ecossistema de estilo de vida digital e abrir as portas a novas oportunidades de negócios. Para mais informações, acesse http://www.allot.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado pode conter declarações prospectivas, que expressam as crenças e expectativas atuais da direção da empresa. Essas declarações envolvem vários riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, que podem fazer com que os resultados futuros, desempenho ou conquistas sejam significativamente diferentes dos resultados, desempenho ou conquistas expressos ou implícitos nessas declarações prospectivas. Os fatores importantes que poderiam causar ou contribuir para essas diferenças incluem riscos relativos a: nossa capacidade de competir com outras empresas que oferecem tecnologias concorrentes; a perda de um ou mais clientes significativos; a consolidação de e as alianças estratégicas feitas por nossos concorrentes; regulamentações governamentais; baixa demanda por importantes serviços de valor agregado; nossa capacidade de acompanhar os avanços tecnológicos e de adicionar novos recursos e serviços de valor agregado; o gerenciamento de ciclos de vendas longos; riscos operacionais associados a grandes projetos; nossa dependência de parceiros de canal para uma grande parcela da nossa receita; e outros fatores discutidos na seção "Fatores de risco", no relatório anual da empresa no formulário 20-F, arquivado na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações prospectivas presentes neste comunicado estão em conformidade com os princípios de "porto seguro" previstos no Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Essas declarações prospectivas foram feitas na data deste comunicado, e a empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar as declarações prospectivas como resultado de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo.

Contatos

Sigalit Orr | Allot Communications
+972-9-7619171 | sorr@allot.com

Melissa Chadwick | Merritt Group, Inc.
+1-571-382-8513 | chadwick@merrittgrp.com

FONTE Allot Communications Ltd.

SOURCE Allot Communications Ltd.



RELATED LINKS

http://www.allot.com