American Airlines opta pelo sistema de reservas do Sabre A migração para um sistema unificado de serviços aos passageiros é um marco crucial para oferecer uma experiência consistente para seus clientes e funcionários

FORT WORTH, Texas, 27 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- American Airlines Group Inc. (NASDAQ: AAL) chegou a um acordo com o Sabre (www.sabre.com) para o novo sistema unificado de reservas de voos da cia. aérea.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131216/DA33636LOGO-b)

Segundo Maya Leibman, CIO da American, "A migração para uma plataforma unificada de reservas com o Sabre é um passo essencial no processo de integração após a fusão, e também estabelece a base para que nossos clientes e funcionários tenham uma experiência consistente e contínua em cada viagem".

Hugh Jones, presidente do Sabre Airline Solutions, comentou sobre sua satisfação em estender a relação tecnológica de longo período com a American Airlines. "A American Airlines tem uma visão interessante para transformar a experiência de passageiros em suas viagens aéreas, e vamos trabalhar em conjunto nos próximos meses para tornar isto possível utilizando nossas soluções tecnológicas flexíveis e com ampla disponibilidade de dados", disse o executivo sénior do Sabre. "Temos uma equipe de tecnologia altamente experiente já trabalhando no plano de migração para garantir que o sistema de reservas da companhia aérea entregue uma verdadeira experiência personalizada durante toda a viagem".

Kerry Philipovitch, Vice-Presidente Sênior de Experiência para Clientes na América, disse: "Um sistema unificado de serviço aos passageiros nos permitirá capacitar todos os nossos funcionários para que possam fornecer informações de maneira mais ágil e de forma consistente em todos os pontos de contato com passageiros, e por fim, traçar o caminho para inovações na qualidade de serviço e atendimento prestado aos clientes nos próximos anos".

Uma vez que o Sabre é a plataforma utilizada atualmente pela American Airlines, isto deve minimizar qualquer interrupção do sistema, especialmente considerando que os funcionários da cia. aérea já tem conhecimento, o que também possibilita uma rápida implementação e otimiza as expectativas dos clientes para essa integração.

O sistema de reservas da companhia aérea é a base para toda a experiência de viagem de seus clientes, e inclui:

  • Horários de voos: os clientes e funcionários confiam no sistema para identificar voos disponíveis que atendam suas necessidades de viagens.
  • Antes de cada voo: o sistema fornece informações sobre o status do voos e portões de embarque, bem como dados sobre check-in e processo de embarque dos clientes.
  • Despacho e coleta de bagagem: os funcionários de aeroportos utilizam o sistema de reservas da companhia aérea para coordenar a entrega de bagagem em destinos, otimizando o atendimento ao cliente.

A estimativa para completar o processo de integração de sistema entre a American e o Sabre é de até dois anos.

Para mais informações durante o processo de integração resultante da fusão, por favor visite aa.com/arriving ou usairways.com/arriving.

CONTATOS PARA IMPRENSA
Daniel Duarte
Sabre, Comunicação Corporativa
+54911 40841730
sabrenews@sabre.com

American Airlines, Corporate Communications
+1 817-967-1577
mediarelations@aa.com

FONTE  Sabre, Inc.

FONTE Sabre, Inc.

SOURCE Sabre, Inc.



RELATED LINKS
http://www.sabre.com

Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.