Intermodal 2014: Investimentos e parcerias movimentam empresas do setor de logística e de transportes de carga Com foco em ganhos de eficiência, companhias do setor anunciam novos aportes e compras de equipamentos marcam o segundo dia da feira, que ainda pode ser visitada nesta quinta no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP)

SÃO PAULO, 3 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- As empresas brasileiras têm uma meta: tornar o Brasil mais competitivo no mercado global. Além de discutir os rumos do setor, no ambiente da legislação e gestão pública, o setor está fazendo o que é fundamental para que a participação nacional nas relações comerciais internacionais cresçam: negócios. E foi isso o que pontuou o segundo dia da 20ª edição da Intermodal South America - Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, evento que vai até quinta (3) no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

A Hammar, que está expondo na área externa da feira, começou o segundo dia de Intermodal com uma boa notícia. A empresa sueca, que atua no País há dois anos, fechou a venda de um Hammarfit, equipamento que permite o carregamento lateral de conteinêres, para a Itri Rodoferrovia.

"O Hammarfit possibilita, por exemplo, o transporte de conteinêres de um terminal para outro ou para um vagão de trem, sem a necessidade de piso especial no local onde está operando. É eficiente, também, no processo de empilhamento", explicou o gerente de Vendas da Hammar, Cristiano Sarturi. Disse ainda: "A intenção da Itri é a de adquirir outras cinco unidades, sendo que uma delas está em estudo com algumas especificações sugeridas pela empresa".

Quem está procurando fechar negócios, também, é a Gocil Segurança e Serviços, expositora da Intermodal, que vem investindo na prospecção de clientes no segmento de logística. A empresa tem 750 clientes em nove estados e aproximadamente 22 mil funcionários. "O setor logístico já representa 17% do nosso faturamento. Participamos da feira porque temos soluções específicas em segurança patrimonial", disse a gerente comercial, Roberta Lima.

Contato: (13) 3304.7437 / 3304.7438 / (11) 3230-3474

FONTE Intermodal South America

SOURCE Intermodal South America

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services