O Trends Media Group lança o informativo China Trends Index de 2013 -- Revelando o modelo de pesquisa "Cinco Forças" e as principais descobertas do setor de moda da China --

PEQUIM, 2 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A editora líder de moda e estilo de vida da China Trends Media Group realizou uma coletiva de imprensa para lançar o Informativo Índice de Tendências da China (CTI - China Trends Index) de 2013, apresentando as principais descobertas da moda e anunciando as classificações CTI 2013 para As Marcas Mais Atraentes, As Marcas de Luxo Mais Desejadas, As Grifes Chinesas Mais Desejadas, Principais Estilistas Chineses, Principais Jovens Estilistas Chineses e As Cidades Mais Elegantes da China.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140102/CN38107 )

O Informativo indica que o setor de mídia de moda está entrando em uma nova era, na qual as publicações devem fornecer não somente conteúdo mas também canais de consumo. As culturas e os valores das marcas são destacados. Varejistas tradicionais ainda têm um papel de liderança enquanto as compras on-line estão se aproximando.

Mais de 200 pessoas foram convidadas, incluindo representantes de marcas de luxo, da moda e de estilo de vida, os principais estilistas chineses, representantes do governo e da mídia.

Sobre o China Trends Index

O CTI tem por objetivo fornecer apoio informativo e orientação profissional para empresas de moda e estilistas da China.

• Em 2006, o CTI definiu as características do mercado de consumo de moda da China.
  • Em 2011, foi lançada a classificação das cidades mais elegantes da China.
  • O CTI de 2012 relacionou as principais marcas de luxo em 20 cidades da China, a classificação das roupas, joias, relógios, carros e cosméticos mais populares na China e as 10 grifes chinesas mais atraentes.
  • O CTI de 2013 se concentrou nas cinco forças que impulsionam o setor de moda da China: mídia, marca, varejo, estilista e cidades.

Sobre o Trends Media Group

O Trends Media Group publica 17 títulos de revistas incluindo "Cosmopolitan", "Esquire", "Harper's Bazaar", "Bazaar Men's Style", "Bazaar Jewelry", "National Geographic", "FHM", "Car", "Robb Report", "Trends Health" e outros títulos personalizados tais como "Audi" e com operações nos setores editorial, propaganda, publicação, distribuição, publicação digital e nova mídia. Ele se tornou um conglomerado de mídia com capacidades em vários meios de comunicação, sediado em Pequim, com escritórios em Xangai e em Guangzhou.

Seguindo o princípio de "Pensar Globalmente, Agir Localmente", o Trends formou parcerias com grupos de mídia mundialmente famosos, através de cooperação de direitos autorais e empreendimentos conjuntos e continua sendo líder na categoria de moda e estilo de vida e criador de padrões de vida de alta qualidade. Durante anos, a marca "Trends" vem sendo classificada pelos laboratórios de marcas globais como uma das 500 marcas mais valiosas da China.

Contato:

Departamento de Estratégia & Desenvolvimento de Negócios, Trends Group
Serena Wang
Tel.: +86-10-6589-5312
E-mail: serenawang@trends.com.cn

FONTE  Trends Media Group

FONTE Trends Media Group

SOURCE Trends Media Group

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services