Publicação da PIERS e InformEx oferece nova perspectiva das tendências de exportação de produtos químicos dos EUA

NEWARK, Nova Jérsei e HAMILTON, Nova Jérsei, 28 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A PIERS, que mantém a carteira mais abrangente de recursos de inteligência de dados para a atividade de comércio aquático dos EUA no mundo, fez uma parceria com a InformEx, o principal mercado global de produtos químicos, para lançar um novo relatório que avalia os principais mercados para as exportações de produtos químicos dos EUA, com base no volume de carregamentos aquáticos entre 2007 e 2012. (Baixe aqui o relatório: http://content.piers.com/piers-us-chemical-exports-report-2012.)

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131028/NY05330LOGO-a)
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131028/NY05330LOGO-b)

O relatório "Market Opportunities for U.S. Chemical Exports: An Examination of Growth Across Major Markets" (Oportunidades de mercado para as exportações de produtos químicos dos EUA: uma avaliação do crescimento nos principais mercados) analisa os principais mercados geográficos para as exportações classificadas de acordo com os capítulos 28 e 29 do U.S. Harmonized Tariff Schedule (a pauta aduaneira dos EUA), que inclui vários produtos químicos orgânicos e inorgânicos, bem como alguns metais preciosos e de terras raras. O relatório oferece uma macroavaliação de mercadorias seletas que apresentaram crescimento significativo nos cinco anos que antecederam 2012 e são comercializadas em volumes relativamente grandes. As conclusões proporcionam dados valiosos e de alto nível do mercado para fabricantes de produtos químicos, distribuidores, usuários finais e para as empresas que atendem a cadeia de abastecimento de produtos químicos.

"O mercado global de produtos químicos está em constante transformação, e as empresas envolvidas na cadeia de abastecimento de produtos químicos devem estar totalmente cientes das questões que afetam a demanda por seus materiais", afirmou Nancy Largay, diretora da marca InformEx. "Ao combinar a plataforma da InformEx com a incomparável inteligência comercial dos EUA da PIERS, proporcionamos conhecimentos de negócios que podem conduzir a tomada de decisão dos principais personagens da indústria química."

A seguir, você encontrará algumas das principais conclusões relativas às exportações dos EUA para o período de 2007 a 2012:

  • A exportação de ácidos nucleicos (HS código 2934) para o Brasil aumentou 405 por cento.
  • A exportação de derivados halogenados de hidrocarboneto (HS código 2903) para a China aumentou 246 por cento.
  • A exportação de óxido de titânio (HS código 2823) para a Índia aumentou 513,9 por cento.
  • A exportação de compostos de função amina (HS código 2921) para a Coreia do Sul aumentou 368 por cento.
  • A exportação de hidrocarbonetos cíclicos (HS código 2902) para a Bélgica aumentou 114,6 por cento.
  • A exportação de ácidos carboxílicos (HS código 2918) para os Países Baixos aumentou 334,6 por cento.

"Há mais de 35 anos, a PIERS é uma fornecedora confiável de inteligência valiosa para a indústria química", afirmou Wael Jarous, vice-presidente sênior da PIERS – JOC Group Inc. "Muitos dos maiores nomes desse setor estão investindo em nossas soluções, com base no nosso compromisso de proporcionar inteligência confiável, pronta para a tomada de decisão. Conseguimos isso ao unir o conhecimento de negócios do nosso cliente com nossa experiência em processamento e otimização de dados; o resultado final é uma solução poderosa e personalizada que permite e apoia a tomada de decisão estratégica. A InformEx nos proporciona um excelente fórum para desenvolver ainda mais essas parcerias, e por esse motivo estou feliz por dar continuidade à nossa estreita relação."

Baixe nossa cópia complementar do relatório "Market Opportunities for U.S. Chemical Exports: An Examination of Growth Across Major Markets" para obter mais informações sobre os mercados e mercadorias de maior crescimento para as exportações de produtos químicos dos EUA.

Sobre a PIERS
A PIERS é a base de dados mais abrangente da atividade comercial aquática dos EUA no mundo e oferece serviços de informação para milhares de assinantes de maneira global. Lançada há mais de 35 anos, a PIERS foi o primeiro empreendimento em inteligência comercial digital global e logo se tornou o padrão do setor para precisão, confiabilidade e conhecimento. Sua infraestrutura exclusiva e tecnologia própria permitem que a PIERS publique dados importantes, além de uma cobertura completa de dados transacionais de exportações dos EUA. A PIERS é uma divisão do JOC Group Inc. e é uma empresa afiliada do The Journal of Commerce. Para mais informações, acesse www.piers.com.

Sobre o JOC Group Inc.
O JOC Group Inc. é o fornecedor autorizado de inteligência de negócios, dados e eventos para profissionais do comércio, transporte e logística no mundo todo. Através da base de dados da PIERS e da melhor cobertura on-line, impressa e de eventos de transporte da JOC, o JOC Group Inc. oferece aos clientes perspectivas críticas, inteligência rica em dados e ferramentas para que possam competir de maneira eficaz no mercado global. Para mais informações, acesse www.joc.com/group.

O JOC Group Inc. faz parte do AXIO Data Group, de propriedade da Electra Partners, uma gestora independente de títulos de participação privada com mais de 30 anos de experiência no mercado intermediário. Até setembro de 2012, a empresa tinha títulos sob gestão no valor de mais de US$ 2 bilhões. A abordagem flexível de investimento da empresa permite o investimento em uma grande variedade de setores e instrumentos financeiros, como ações, ações preferenciais, instrumentos convertíveis e dívida suplementar ("mezzanine"). Para mais informações, acesse www.axiogroup.net ou www.electrapartners.com.

Sobre a InformEx
Produzida pela UBM Live, a InformEx promove o avanço contínuo da indústria química fina, especializada e personalizada ao proporcionar ferramentas de rede, oportunidades educacionais e fóruns de colaboração comunitária, todos desenvolvidos para acelerar o crescimento do cenário empresarial químico em constante transformação. O evento anual da InformEx é a exposição imperdível mais importante da indústria química há 30 anos e proporciona uma plataforma para uma rede de contatos pessoal e o desenvolvimento de negócios. Todos os anos, o evento reúne uma variedade internacional de mais de 3.500 profissionais da química fina e especializada, além de centenas de expositores. Para mais informações, acesse www.informex.com. Estão abertas as inscrições para a InformEx 2014, que ocorrerá entre os dias 21 e 24 de janeiro em Miami Beach, Flórida.

FONTE  PIERS; InformEx

FONTE PIERS; InformEx

SOURCE PIERS; InformEx



RELATED LINKS
http://www.piers.com
http://www.informex.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.