17o Congresso Mundial de FPSO anuncia conselho deliberativo para 2016

Mar 18, 2016, 21:26 ET from FPSO Network

CINGAPURA, 18 de março de 2016 /PRNewswire/ -- O 17o Congresso Mundial de FPSO anunciou seu conselho deliberativo para 2016, quando companhias petrolíferas globais, estaleiros e empresas contratadas de FPSO se reúnem novamente em Cingapura nos dias 20 e 21 de setembro de 2016 para o maior fórum do setor de plataformas de petróleo tipo FPSO do mundo.

Entre os reconhecidos membros do conselho deliberativo do Congresso Mundial de FPSO para 2016 estão:

• Curtis Lohr – Gerente de projetos para Stones FPSO da Shell
  • Don Raith – Gerente de fornecimento de FPSO da Premier Oil
  • Jack Castleman – Economista sênior da Premier Oil
  • Thyl Kint – Presidente da Ulenspiegel Pty Ltd
  • Chris Brett – Presidente da Teekay Offshore
  • Jerry Joynson – Diretor de tecnologia da SBM Offshore
  • Jeffrey Sim – Diretor de operações da Rubicon Offshore
  • Kelvin Sam – Pesquisador-chefe da IHS Petrodata
  • Duncan Peace – Diretor executivo da Crondall Energy

Direcionado por participantes do setor de FPSO e desenvolvido em conjunção com o conselho deliberativo, o Congresso Mundial de FPSO 2016 vai explorar "Indo Em Frente: Descobrindo Oportunidades nos Maus Tempos" quando figuras sêniores da indústria avaliam como reduzir custos, levar projetos adiante e adotar conceitos básicos de FPSOs como a solução preferida e de bom custo-benefício para o desenvolvimento offshore, apesar do atual cenário de baixos preços do petróleo.

Reconhecido globalmente pela indústria como a plataforma final onde os profissionais de FPSO obtêm inteligência de mercado crítica, rede de contatos e soluções através do debate de ideias, o 17o Congresso Mundial de FPSO continua a ser o maior ponto de encontro global para a comunidade do setor, cobrindo todos os aspectos do ciclo de vida de FPSO em quatro áreas distintas distribuídas durante dois dias: de novas oportunidades de desenvolvimento de FPSO integrando simplificações de design e tecnologia para a transformação da execução do projeto e o fornecimento de FPSOs simples e lucrativas até equilibrando CAPEX e OPEX na operação e redistribuição das FPSOs existentes. A agenda e a lista de palestrantes serão publicadas em breve.

Contando com a presença de 600 delegados e 70 expositores, o 17o Congresso Mundial de FPSO continua a ser o maior ponto de encontro para a comunidade do setor, abrangendo todos os aspectos do ciclo de vida de FPSO em quatro áreas distintas distribuídas durante dois dias.

Para mais informações, contate Rani Kuppusamy em rani.kuppusamy@fpsonetwork.com ou Tel. +65 6722 9399

FONTE FPSO Network

SOURCE FPSO Network