2ª edição da Rua Verde celebra mês do meio ambiente neste domingo

SÃO PAULO, 11 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- O Grupo Doria promove a 2ª edição da Rua Verde neste domingo, 16 de junho, das 12h às 20h, na Rua Amauri, em São Paulo. A atração será uma grande festa ao ar livre com programações abertas gratuitamente ao público. "A Rua Verde levará arte, cultura, gastronomia e entretenimento aos paulistanos. Em comemoração ao mês do meio ambiente, utilizamos em todo o espaço materiais ecologicamente corretos e promovemos a sustentabilidade, além de valorizar a boa gastronomia e o convívio familiar", afirma o empresário João Doria Jr., presidente do Grupo Doria.

No trajeto da Rua Verde, entre Avenida Brigadeiro Faria Lima e Avenida Nove de Julho, haverá uma passarela verde confeccionada com material PET reciclável, com atrações para toda família:

1. Estação Malabares
  2. Estação Degustação Azeite Cardeal
  3. Estação Verde - rádio Bandeirantes e rádio BandNews
  4. Estação Golfe Embrase
  5. Estação Musical - Jazz
  6. Estação Circo
  7. Estação Beleza Risqué
  8. Estação dos Chefs
  9. Estação Musical MPB
  10. Estação Velocidade 4G Claro
  11. Estação Artes Disney
  12. Estação AME Jardins
  13. Estação DJ

Circuito gastronômico

Tradicionais endereços reconhecidos pela alta qualidade da gastronomia participarão da Rua Verde, oferecendo cardápio especial para a ocasião, harmonizado pela Chandon. Entre os participantes estão quatro restaurantes da região: Ecco, Forneria San Paolo, Dressing, Trindade. Além de duas lanchonetes: Yellow Giraffe e Lanchonete da Cidade. Nos restaurantes Ecco, Forneria San Paolo e Dressing, o cliente que comprar uma garrafa de espumante Chandon levará outra para consumir em casa.

Chefs darão aulas de culinária na RUA VERDE

A Rua Verde levará chefs renomados para comandar a Estação dos Chefs, ao ar livre, na qual eles ensinarão receitas e darão dicas gastronômicas aos paulistanos. As aulas serão apresentadas entre 16h e 19h. Os restaurantes participantes são: Ecco (Chef Francisco das Chagas, às 16h), Trindade (Chef Lola Vinagre, às 17h), Dressing (Chef Nildo Ferreira, às 18h) e Forneria San Paolo (Chef Rodrigo Gonçalves, às 19h). Os participantes ganharão as receitas impressas de cada Chef de cozinha.

Empresas participantes: O patrocínio é da CHANDON, apoio da CLARO e apoio institucional da AMERA, AME JARDINS, PREFEITURA DE SÃO PAULO e SP TURIS.  Com cota de participação estão AMAZONAS SANDALS, AZEITE CARDEAL, DISNEY, ILLY CAFÉ e RISQUÉ. Os fornecedores oficiais são BALI EXPRESS, BRILAT, DA PÁ VIRADA, ECCAPLAN, EMBRASE, GRUPO BEM, GRUPO COMPANHIA, NUTTY BAVARIAN, QUEEN BROWNIE, PR NEWSWIRE, RUBENS DECORAÇÕES, SPIN, TAUJOY, TRUCKVAN e YOKI. Como mídia partner estão as rádios BAND NEWS FM e BANDEIRANTES e as revistas CAVIAR, ROBB REPORT e VERSATILLE.

Serviço - Rua Verde
Data: 16 de junho
Local: Rua Amauri (entre as Avenidas Nove de Julho e Faria Lima)
Entrada: gratuita

Informações para a imprensa:
Spin Comunicação
Aline Pagliarinialine@spin.ag (11) 4314-1989
Sueli Gomes – sueli@spin.ag (11) 4314-1987

FONTE Rua Verde

SOURCE Rua Verde

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services