2a Conferência Pan-Africana de Empresários anual será realizada em Punta Cana, na República Dominicana, após o feriado de ação de graças -- Organização irmã da Câmara Nacional de Comércio Negro reúne empresários em Punta Cana, República Dominicana, para três dias de extraordinárias redes de contatos.

NOVA YORK, 25 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A segunda Conferência Pan-Africana de Empresários (PAEC) anual ocorrerá no luxuoso Paradisus Palma Real Golf and Spa Resort, com sistema tudo incluído, em Punta Cana, na República Dominicana. A conferência será realizada após o feriado de ação de graças dos EUA, entre os dias 28 de novembro e 1o de dezembro de 2013.

Entre os convidados estão empresas americanas e estrangeiras, além de funcionários do governo, prontos para compartilhar conhecimentos sobre alguns dos principais temas da conferência. Esses temas importantes variarão de propriedade intelectual, segredos comerciais e questões de câmbio de moedas até a análise da anatomia de uma fraude internacional, entre outros temas. "A missão da PAEC é criar um ambiente para empresários e executivos da Diáspora Negra se reunirem e aprimorarem as conexões de negócios", afirmou Kay DeBow, presidente da PAEC. E completou: "As discussões consistirão no aprimoramento de políticas e no alerta sobre questões que beneficiarão o status dos empresários negros internacionalmente".

As estratégias de projetos da PAEC são promover, ajudar a desenvolver e expor oportunidades de aquisição para empresários. Essas oportunidades incluem: infraestrutura, energia, gestão da água, negócios agrícolas, telecomunicações, moda, logística, transporte, cuidados com a saúde, gestão ambiental, gestão de licitações/ofertas/solicitação de propostas, TI e minerais raros.

Os participantes da conferência aprenderão sobre formação inovadora de capital através de várias vias, como o Banco Mundial, FMI, Banco de Exportação e Importação, Hermes, Banco Asiático de Desenvolvimento, financiamento de capitais, União Europeia e outros. Orgulhoso das técnicas inovadoras apresentadas na conferência, Harry C. Alford, presidente/diretor geral da Câmara Nacional de Comércio Negro, comentou: "Vários participantes possuem a capacidade de financiar projetos através de BOTs (construção, operação e transferência) e BOOTs (construção, propriedade, operação e transferência) e, portanto, não precisam de nenhuma assistência em relação aos investimentos".

Os empresários participantes serão essenciais para uma discussão internacional sobre a formação de políticas de comércio. Essa discussão inclui: fiscalização do AGOA, diminuição de tarifas e obrigações, Ato de Práticas Corruptas dos EUA, melhores práticas em negócios estrangeiros, Acordo de Livre Comércio entre América Central e República Dominicana (CAFTA) e implicações na Whole Foods, General Electric e Walmart na África.

Esse evento é aberto ao público. Reserve seu lugar agora mesmo, a taxa de desconto para reservas antecipadas expirará no dia 30 de setembro, e a data final para se inscrever em www.panafricanec.org é dia 26 de outubro. A inscrição na conferência é gratuita, e todos os alimentos, bebidas, gorjetas, taxas de campo de golfe, apresentações noturnas e atividades de praia estão incluídos na tarifa da suíte do hotel.

FONTE  National Black Chamber of Commerce

FONTE National Black Chamber of Commerce

SOURCE National Black Chamber of Commerce



RELATED LINKS
http://www.nationalbcc.org

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.