2014

80% dos espaços vendidos para a 16ª edição da NT Expo, que reúne a cadeia metroferroviária nacional e internacional O evento traz um portfólio completo de novas tecnologias, soluções e equipamentos para modernização e fabricação de trens, metrôs, VLTs e monotrilhos, infraestrutura, ferrovias e todo ramo industrial

SÃO PAULO, 10 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- A cinco meses da realização da NT Expo, mais de 80% dos espaços de exposição estão vendidos. O evento, realizado pela UBM Brazil, está em sua 16ª edição e acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de Novembro de 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo.

As principais empresas do setor como Alstom, Bombardier, Ge, IAT, Random, Thales e Vossloh já garantiram a sua participação. Além disso, 5 pavilhões internacionais já estão confirmados: Áustria, Espanha, Estados Unidos, França, Japão e Polônia.

O portfólio da feira, de ampla abrangência, incluirá: tecnologia em sistemas para controle de tráfego, controle de acesso,  bilhetagem, segurança eletrônica, monitoramento, abastecimento, dormentes, eletrificação, estações, freio, gestão de frota, soluções para infraestrutura e construção, locomotivas, motores,  oficinas, manutenção, rolamentos, sinalização, comunicação e telecomunicações, terminais, TUES, vagões, iluminação, climatização, interiores, projetos, vias permanentes, vias aéreas,  baterias, material rodante, mobilidade urbana, concessões e outros.

Sobre a NT Expo, Negócios nos Trilhos – Considerado o maior encontro do setor de transporte metroferroviário da América Latina e única feira para transporte de carga e passageiros no Brasil, a NT EXPO - que faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil - é conhecida por reunir as principais empresas da cadeia produtiva, operadoras de carga e passageiros, fornecedores do Brasil e exterior e principalmente, por ser palco de lançamentos das grandes novidades desenvolvidas pelo setor metroferroviário.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres. Nos mais de 30 países onde atua, a UBM constrói relacionamentos duradouros e oferece eventos que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global.

16ª edição NT EXPO
Data: 05 a 07 de novembro de 2013
Horário da Exposição: 13 horas às 20 horas
Local: Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP

Thaize Rolnik
Telefone: +55 11 4878.5914
E-mail: trolnik@ubmbrazil.com.br

FONTE NT Expo

SOURCE NT Expo

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services