PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

A 112a Canton Fair

"Estimulando comércio vital com ajuda de participantes estrangeiros"

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

GUANGZHOU, China, 1 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- Atendida por dignitários de 25 consulados estrangeiros baseados em Guangzhou, uma noite de jantar elegante e entretenimento foi exitosamente realizada em 19 de setembro, na capital de Guangdong, para celebrar o Festival de Meados do Outono deste ano. Também conhecido como o Festival da Lua (Moon Festival), esta festividade popular já é parte do calendário chinês há mais de 2.000 anos.

Co-organizado pelo Centro de Comércio Exterior da China e pelo Departamento de Assuntos Estrangeiros da Província de Guangdong, o evento visou agradecer aos participantes por seu apoio de longa data à Canton Fair. Realizada a bordo do iate do Chateau Star River Hotel, a agradabilíssima noite foi também prestigiada por Wang Zhiping,diretor do Centro de Comércio Exterior da China, Liu Jianjun, vice-diretor do Centro, e Li Jian, vice-diretor do Departamento de Assuntos Estrangeiros da Província de Guangdong.

Ao abordar o evento, Li Jian agradeceu a cada um dos consulados e às empresas de seus respectivos países por ajudarem a Canton Fair a crescer ao longo dos anos. Em seu discurso, Wang Zhiping destacou que 120.000 compradores (60% do total), na edição da 111a da Canton Fair, vieram de países com consulados em Guangzhou. Ele estendeu um caloroso convite a todos os presentes para que participem da 112a Canton Fair, e sinceramente desejou que ainda mais compradores e expositores do exterior compareçam.

Apesar do declínio geral na economia global, a Canton Fair, com seus 55 anos de história, permanece um evento altamente prestigiado e rentável. Gerando um volume de transações de negócios sem paralelo e apresentando uma vasta área de exposição de mais de um milhão de metros quadrados, é largamente vista como o melhor portão de entrada para o mercado chinês. Encerrada em maio, a 111a edição da feira atraiu mais de 210.000 compradores de todo o mundo, desempenhando um papel importante na sustentação do comércio internacional.

A Canton Fair fortaleceu os laços econômicos da China com o resto do mundo e os consulados de Guangzhou tiveram seu papel neste processo. Funcionários consulares regularmente participam de cerimônias importantes e acompanham grupos comerciais em suas visitas à feira. Ao trabalhar estreitamente com o Centro de Comércio Exterior da China, os consulados ajudam a promover a feira significativamente incentivam a participação de empresas estrangeiras.

A 112a edição da Canton Fair ocorrerá entre 15 de outubro – 4 de novembro de 2012.

Para mais informações, favor visitar: http://www.cantonfair.org.cn/en/index.asp

FONTE  China Foreign Trade Centre (CFTC)

FONTE China Foreign Trade Centre (CFTC)

SOURCE China Foreign Trade Centre (CFTC)

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test