A 112a Canton Fair "Estimulando comércio vital com ajuda de participantes estrangeiros"

GUANGZHOU, China, 1 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- Atendida por dignitários de 25 consulados estrangeiros baseados em Guangzhou, uma noite de jantar elegante e entretenimento foi exitosamente realizada em 19 de setembro, na capital de Guangdong, para celebrar o Festival de Meados do Outono deste ano. Também conhecido como o Festival da Lua (Moon Festival), esta festividade popular já é parte do calendário chinês há mais de 2.000 anos.

Co-organizado pelo Centro de Comércio Exterior da China e pelo Departamento de Assuntos Estrangeiros da Província de Guangdong, o evento visou agradecer aos participantes por seu apoio de longa data à Canton Fair. Realizada a bordo do iate do Chateau Star River Hotel, a agradabilíssima noite foi também prestigiada por Wang Zhiping,diretor do Centro de Comércio Exterior da China, Liu Jianjun, vice-diretor do Centro, e Li Jian, vice-diretor do Departamento de Assuntos Estrangeiros da Província de Guangdong.

Ao abordar o evento, Li Jian agradeceu a cada um dos consulados e às empresas de seus respectivos países por ajudarem a Canton Fair a crescer ao longo dos anos. Em seu discurso, Wang Zhiping destacou que 120.000 compradores (60% do total), na edição da 111a da Canton Fair, vieram de países com consulados em Guangzhou. Ele estendeu um caloroso convite a todos os presentes para que participem da 112a Canton Fair, e sinceramente desejou que ainda mais compradores e expositores do exterior compareçam.

Apesar do declínio geral na economia global, a Canton Fair, com seus 55 anos de história, permanece um evento altamente prestigiado e rentável. Gerando um volume de transações de negócios sem paralelo e apresentando uma vasta área de exposição de mais de um milhão de metros quadrados, é largamente vista como o melhor portão de entrada para o mercado chinês. Encerrada em maio, a 111a edição da feira atraiu mais de 210.000 compradores de todo o mundo, desempenhando um papel importante na sustentação do comércio internacional.

A Canton Fair fortaleceu os laços econômicos da China com o resto do mundo e os consulados de Guangzhou tiveram seu papel neste processo. Funcionários consulares regularmente participam de cerimônias importantes e acompanham grupos comerciais em suas visitas à feira. Ao trabalhar estreitamente com o Centro de Comércio Exterior da China, os consulados ajudam a promover a feira significativamente incentivam a participação de empresas estrangeiras.

A 112a edição da Canton Fair ocorrerá entre 15 de outubro – 4 de novembro de 2012.

Para mais informações, favor visitar: http://www.cantonfair.org.cn/en/index.asp

FONTE  China Foreign Trade Centre (CFTC)

FONTE China Foreign Trade Centre (CFTC)

SOURCE China Foreign Trade Centre (CFTC)



RELATED LINKS
http://www.cantonfair.org.cn/en/index.asp

Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.