PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

A Aplicação Comemorativa Oficial da EQUIPE ORACLE EUA foi desenvolvida pela WISeKey para celebrar uma das maiores reviravoltas da História do Esporte

Share with Twitter Share with LinkedIn

GENEBRA e SÃO FRANCISCO, 17 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- A WISeKey é o fornecedor Oficial da Aplicação para os Fãs da EQUIPE ORACLE EUA, vencedora da 34a Copa América, em São Francisco neste mês de setembro, e lançou uma edição comemorativa do Aplicativo WISFans Oficial da Equipe Oracle USA. O aplicativo incorpora um vídeo especial e inédito da EQUIPE ORACLE EUA da Final da Copa da América, uma apresentação de slides com uma amostra das melhores imagens da equipe e, claro, o link para jogo da EQUIPE ORACLE EUA para dispositivos móveis, uma animação em 3D da corrida de iates com a equipe AC72 e muito mais. Esta edição comemorativa também vai dar aos fãs uma experiência única via uma linha do tempo dos principais eventos da Equipe Oracle USA de toda a campanha, que viu a equipe americana reter o troféu mais antigo em esportes internacionais.

O aplicativo alavancou o ecossistema mundial de fãs da equipe (Facebook, Twitter, Instagram, vídeos, fotos, blogs, campanhas sociais patrocinadores, etc) para gerar conteúdo interessante, interativo e relevante através de um aplicativo móvel seguro, com características digitais divertidas. No futuro, os planos são continuar a desenvolver o aplicativo com um cartão digital Fan ID, permitindo mais opções de inscrição para visualizar o conteúdo e "FanCheering" que permite aos fãs postar suas atualizações e Mensagens de apoio, em texto, foto, vídeo e compartilhá-los com outros fãs. Estas 'saudações' dos fãs também são postadas na Web e compartilhada com outros fãs. O aplicativo é parte de uma estratégia WISeKey para permitir que eventos esportivos possam capturar dados de interações de um grande volume de fãs, objetos, sensores e dispositivos, enviando os dados para armazenamento em nuvem totalmente segura, permitindo que todos esses objetos e dispositivos totalmente conectados à internet, possam intercomunicar entre os dispositivos, com transferência de dados autônoma.

"O aplicativo gera um grande oportunidade para tráfego e propagação das informações, além de fornecer aos fãs uma plataforma para acompanhar as ações da EQUIPE ORACLE EUA ao longo das corridas da Copa América, com 24/7 de engajamento do fã", disse Grant Simmer, Gerente Geral da EQUIPE ORACLE EUA.

"O aplicativo já atingiu o topo de acessos nos Estados Unidos e recrutou uma base de fãs totalmente nova para a EQUIPE ORACLE EUA", disse Carlos Moreira, fundador e CEO da WISeKey. "A WISeKey e a EQUIPE ORACLE EUA compartilham uma profunda convicção na integridade, excelência, bem como a natureza de autorização da tecnologia. Esta parceria confirma o compromisso da WISeKey para o desenvolvimento de sua marca nos EUA e trazendo sua experiência para as franquias principais de esportes no mercado dos EUA ".

Baixe o aplicativo WISFans Oficial da EQUIPE ORACLE EUA© versão 2 em: http://wisfans.com/otusa.

Contatos para a Imprensa:
WISeKey, Satu Kulmala, Tel +41 22 594 3005, skulmala@wisekey.com
EQUIPE ORACLE USA, Peter Rusch, Tel +1 (415) 926 34 76, prusch@oracleteamusa.com

FONTE  WISeKey SA

FONTE WISeKey SA

SOURCE WISeKey SA

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center