A BLU Products anuncia o lançamento do novo BLU LIFE PLAY no Brasil - o smartphone Dual-SIM mais avançado do mercado brasileiro. Disponível em cores vibrantes, o novo BLU LIFE PLAY será o primeiro smartphone Dual SIM no Brasil a contar com um CPU Quad-Core e display com resolução em HD, além de ser o mais fino, com apenas 7,9 milímetros de espessura.

SÃO PAULO, 5 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- A BLU PRODUCTS, uma das empresas de celulares de mais rápido crescimento no mundo, traz para o Brasil o seu mais novo smartphone - o  BLU LIFE PLAY.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130705/CL42851-a)

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130705/CL42851-b)

Com um design avançado,  o  alto desempenho do BLU LIFE PLAY é possível graças ao chip MT6589 1.2 GHz Quad-Core da MEDIATEK, que integra um subsistema ARM Cortex™-A7 de eficiência energética, GPU da PowerVR™ Series5XT e modem HSPA+ de 42Mbps, trazendo a 3G mais rápida do Brasil, junto a avançados processamentos de gráficos para jogos.

"O desenvolvimento do produto BLU LIFE PLAY, em grande parte, foi inspirado em um design inovador excepcional voltado para a geração jovem e estilosa à procura de sofisticação. É uma nova opção no mercado", informa o brasileiro radicado nos Estados Unidos – Samuel Ohev-Zion, CEO da BLU Products. "Além do aumento da demanda por smartphones com capacidade Dual-SIM, nos tínhamos o desafio de criar o melhor  produto Dual-SIM disponível para o Brasil – e tivemos sucesso".

A incorporação do chip MT6589 Quad-Core da MEDIATEK foi decidida por trazer um processo de vanguarda  na fabricação de 28nm, permitindo adotar um método mais avançado, eficiente em termos de energia e alto desempenho de fabricação de CPU até o momento. Isso resultou  em altíssimo desempenho da bateria, durando muitos dias sem a necessidade de recarregar todo o tempo e ao mesmo tempo atendendo a todas as expectativas de alto desempenho  - características não disponíveis hoje nos smartphones do segmento high-end.

"Este é o primeiro celular a ser lançado no Brasil usando nossa plataforma MT 6589. Ele permitirá que os consumidores brasileiros experimentem o alto desempenho do smartphone quad-core pagando um preço que seria impossível de oferecer meses atrás.  Isto foi possível graças ao alto nível de integração e o desempenho desta nova categoria de chipsets" comenta   Finbarr Moynihan, diretor geral de Vendas e Marketing da MEDIATEK.

O BLU LIFE PLAY será lançado com o mais recente sistema operacional Android v4. 2 Jellybean  com a função  de upgrades futuros   over the air (OTA), além de contar com um  Dual-SIM inovador e avançado com a função Dual-Active que dá aos usuários a liberdade de fazer e receber ligações perfeitamente em dois cartões SIM ao mesmo tempo. Essa característica possibilita uma experiência maior de uso ao viajar, ou ao atender uma chamada enquanto transmite dados – perfeito para qualquer um, em qualquer lugar.

Fotos e vídeos têm clareza e riqueza espetaculares, cores naturais no vívido display HD IPS de 4,7 polegadas com avançada tecnologia de toque de painel One-Glass-Solution (OGS), resultando em ângulos de visão e raio de contraste sem paralelos, para a mais brilhante reprodução de imagem  disponível em qualquer aparelho hoje em dia.

O  BLU LIFE PLAY entrega  uma excelente qualidade de captura de imagem em condições adversas, tais como baixa luminosidade, ou nenhuma luz com avançada tecnologia BSI, apresentando uma câmera de 8.0 megapixels auto focalizável com HDR, LED Flash mais gravador de vídeo em HD com até 1080p, junto a uma câmera frontal de 2.0 megapixels.

O BLU LIFE PLAY será distribuído e estará disponível nas maiores redes de varejo do Brasil por um preço de R$ 1.299,00 a partir de Agosto, e estará  presente no  Eletrolar Show em São Paulo, a  maior feira brasileira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI, de 15 a 18 de julho no Transamérica Expo Center, estande # J14 da BLU Products Brasil localizado no Pavilhão B.

Especificações completas incluem:

• Rede:  3G HSPA+ 42Mbps 850/2100, 2.5G (GSM/GPRS/EDGE) 850/900/1900/1900 MHz
  • Display: IPS 4.7" HD 1280 x 720
  • Processador: MediaTek MT6589 1.2GHz Quad Core Cortex-A7, com GPU da PowerVR Series 5XT
  • Sistema operacional: Android 4.2 (Jelly Bean)
  • Câmera:  Traseira – 8.0 megapixel com LED Flash, Frontal – 2.0 megapixel, Gravador de vídeo de  1080p @ 30fps.
  • Conectividade: Wi-Fi b/g/n, GPS, Bluetooth, Hotspot, micro-USB
  • Sensores: Acelerômetro, Proximidade, Giroscópio.
  • Memória: 4GB de memória interna + microSD (até 32GB), 1GB RAM.
  • Dimensões: 137 x 68.4 x 7.9 mm
  • Bateria: 1800 mAh

Sobre a BLU Products

A BLU Products foi fundada em 2009, para desenvolver celulares atraentes e inovadores. Mais de oito milhões de aparelhos da BLU foram vendidos em mais de 40 países. Sediada em Miami, Flórida, a BLU é uma das fabricantes de celular que mais cresce no mundo. Para mais informações, acesse: www.bluproducts.com

Contato:
Vanessa Mayumi
011.3078.7300
vanessa@grupocasa.com.br

FONTE  BLU Products

FONTE BLU Products

SOURCE BLU Products

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services