A Cinsay, líder em vídeo para comércio eletrônico com sede em Dallas, entra com ação por violação de patente - Ação judicial acusa Joyus e Brightcove de infringir a tecnologia de vídeo interativo

DALLAS, 17 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Cinsay Inc., uma empresa com sede no Texas, líder em tecnologia de vídeo para comércio eletrônico, entrou com uma ação judicial de violação de patente contra a Joyus Inc. e Brightcove Inc. no Juízo Federal de Primeira Instância dos Estados Unidos da comarca do norte do Texas.

A ação judicial, Cinsay Inc. vs. Joyus Inc. e Brightcove Inc., processo núm. 3:13-CV-03628-L, teve início no dia 10 de setembro de 2013 e alega a violação das patentes dos EUA num. 8.312.486 e 8.533.753 para aplicativos de vídeo interativos baseados na internet.

Na ação apresentada pelo escritório de advocacia Munck Wilson Mandala, com sede em Dallas, a Cinsay acusa a Joyus e a Brightcove de violar as inovações patenteadas da Cinsay relativas a vídeos de comércio eletrônico, por vezes chamados de "vídeos de compras". Desde sua fundação, a Cinsay desenvolve de maneira contínua novas tecnologias, e passou de ser uma pequena empresa recém-criada a uma empresa com mais de 120 empregados atualmente.

"Uma das principais estratégias de crescimento da Cinsay envolve a proteção da propriedade intelectual", afirmou Christian Briggs, diretor geral da Cinsay. "Essa ação judicial tem o objetivo de proteger nossas inovações tecnológicas, conseguidas com esforço, contra o uso não autorizado pela Joyus e Brightcove."

A Cinsay, com sede em Dallas, criou uma plataforma de nova geração para comércio eletrônico, interativa para os visitantes e baseada em vídeo, para empresas de todos os tamanhos. A tecnologia da Cinsay permite que qualquer pessoa venda produtos, exiba cupons para impressão, receba doações e gere oportunidades em sua tecnologia patenteada Smart Store™.

A Forbes considerou a Cinsay como uma das "empresas mais promissoras da América", ao mesmo tempo em que a conferência eTail considerou a Cinsay uma "estrela em ascensão" em inovação em 2012. A plataforma de comércio eletrônico baseada em vídeo da Cinsay pode ser usada por qualquer pessoa ou empresa. Para mais informações, acesse http://www.cinsay.com/.

O Munck Wilson Mandala é um escritório de advocacia com sede em Dallas e foco em tecnologia, com ênfase em patentes, segredo comercial e outras questões relativas à propriedade intelectual. O escritório oferece serviço completo de assessoria jurídica nas áreas de processos judiciais por propriedade intelectual, processos comerciais complexos, desenvolvimento de carteira de propriedade intelectual, títulos e transações corporativos e direito do trabalho. O Munck Wilson Mandala representa clientes de empresas recém-criadas a empresas da lista Fortune 50. Para mais informações sobre o escritório, acesse http://www.munckwilson.com.

Para mais informações sobre a ação de violação de patente, entre em contato com Robert Tharp pelo telefone 800-559-4630 ou pelo e-mail Robert@androvett.com.

FONTE Munck Wilson Mandala

FONTE Munck Wilson Mandala

SOURCE Munck Wilson Mandala



RELATED LINKS
http://www.munckwilson.com
http://www.cinsay.com

More by this Source

Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.