2014

A Datawatch Conclui a Aquisição da Panopticon Esta Aquisição Fornece aos Clientes da Datawatch Soluções de Descoberta Visual de Dados em Tempo Real Acessando a Maior Variedade de Fontes de Dados

CHELMSFORD, Massachusetts, 29 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- A Datawatch Corporation (NASDAQ-CM: DWCH), líder em soluções de otimização de informações, concluiu hoje a aquisição da Panopticon Software AB, uma empresa sueca de capital fechado, sediada em Stockholm, na Suécia e líder do setor em soluções de descoberta visual de dados em tempo real.  Os antigos acionistas da Panopticon receberão ações da Datawatch representando até 23.6% do número total de ações em circulação após o fechamento da transação, determinadas em uma base ajustada.  A Panopticon é agora uma subsidiária direta integral da Datawatch.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20121015/NE92833LOGO )

"A fusão Datawatch/Panopticon é uma ótima combinação tanto estratégica como culturalmente", disse Michael A. Morrison, presidente e CEO da Datawatch.  "A união dos líderes em otimização de informação e descoberta visual de dados em tempo real capacitará nossos clientes a otimizarem o valor de virtualmente qualquer dado, e agora obtendo isso na velocidade em que suas empresas operam – mesmo se isto signifique em tempo real.

"Nós unimos duas equipes que compartilham a mesma paixão pela inovação e o mesmo compromisso com o sucesso do cliente. Adicionamos outros 25 veteranos do setor à equipe da Datawatch já tão poderosa – solidificando ainda mais nossa posição de especialistas no fornecimento de valor de transformação de negócios aos nossos clientes".

A aquisição da Panopticon apoia-se na força comprovada do Datawatch Enterprise Server e do Datawatch Monarch Professional.  A Panopticon permite expandir as soluções da Datawatch para atender as necessidades onipresentes dos usuários comerciais de entender e extrair valor de seus dados através de uma experiência de descoberta visual e rica. Com a Panopticon, os clientes obtêm uma solução self-service e robusta para explorar, descobrir e visualizar qualquer variedade de dados, em tempo real.

A Panopticon é líder na descoberta visual de dados pela sua tecnologia inovadora em tempo real. Sua solução de alta velocidade, baseada em memória tem uma reputação comprovada nos mercados de capital, telecomunicações, energia e outras indústrias que dependem da descoberta visual em tempo real e processo de análises.  A Panopticon foi também reconhecida por organizações da indústria e de processo de análises por ser uma líder técnica e sólida no mercado, sendo inclusive recentemente nomeada um "Cool Vendor" (Ótimo Fornecedor) no relatório Cool Vendors for In-Memory Computing 2013 da Gartner, Inc.

SOBRE A DATAWATCH CORPORATION
A Datawatch Corporation (NASDAQ-CM: DWCH) é líder no fornecimento de produtos e soluções de otimização de informações que permitem que as organizações forneçam a maior variedade possível de dados em seus aplicativos de análise e big data. A Datawatch proporciona às organizações a capacidade de integrar fontes estruturadas, desestruturadas e semiestruturadas como relatórios, arquivos em PDF, e fluxos de EDI nestes aplicativos, fornecendo uma perspectiva em 360 graus dos problemas e oportunidades existentes em suas companhias. Mais de 40.000 organizações no mundo usam os produtos e serviços da Datawatch, incluindo 99 companhias da lista Fortune 100, sendo que companhias de todos os tipos podem se beneficiar do poder e da flexibilidade das soluções líderes do setor da Datawatch. A empresa está sediada em Chelmsford, Massachusetts, possuindo escritórios em Londres, Munique, Cingapura, Sydney e Manila, e conta com parceiros e clientes em mais de 100 países ao redor do mundo. Para informações adicionais, visite www.datawatch.com.

Declaração de Porto Seguro conforme a Lei de Reforma de Litígio de Valores Mobiliários de 1995
Todas as declarações contidas neste comunicado de imprensa que não descrevem fatos históricos podem constituir-se em declarações prospectivas, conforme a acepção do termo constante na Lei de Reforma de Litígio de Valores Mobiliários de 1995. Tais declarações aqui contidas, incluindo, entre outras, aquelas relativas aos resultados das operações, baseiam-se em expectativas atuais, mas estão sujeitas a inúmeros riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes das expectativas. Entre os fatores que podem fazer com que os futuros resultados reais sejam substancialmente diferentes das atuais expectativas estão: os riscos associados à contínua debilidade da economia global; os riscos associados às flutuações nos resultados operacionais trimestrais devidos, entre outros fatores, ao tamanho e ao momento dos pedidos grandes de clientes; os riscos associados às aquisições, inclusive a recente aquisição de propriedade intelectual da Math Strategies e da Panopticon; a instabilidade dos preços das ações da Datawatch; as limitações na eficácia dos controles internos; as rápidas mudanças tecnológicas; a dependência da Datawatch na introdução de novos produtos e as possíveis demoras nessa introdução; a concorrência na indústria de software em geral, e nos mercados de otimização de informações em particular; a dependência da Datawatch em seus produtos principais, tecnologia proprietária de software e de software licenciado de terceiros; os riscos associados às vendas e operações internacionais; os riscos associados com os canais de distribuição indiretos; a adequação da reserva de retornos de vendas da Datawatch; os riscos associados ao modelo de vendas de assinaturas; a dependência da Datawatch em sua capacidade de contratação e retenção de pessoal qualificado; a interrupção ou a falha nos sistemas de tecnologia da Datawatch que podem resultar de um desastre natural, ataques cibernéticos ou outro evento catastrófico; e a incerteza e os custos adicionais que podem resultar de regulações em desenvolvimento da governança corporativa e de divulgação pública. Informações mais detalhadas sobre os fatores que podem causar resultados atuais substancialmente diferentes dos previstos estão contidas em vários documentos disponíveis ao público, entre eles, documentos registrados pela Datawatch periodicamente junto à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission - SEC), incluindo, entre outros, os constantes no Relatório Anual da Companhia no Formulário 10-K para o ano encerrado em 30 de setembro de 2012, Formulário 10-Q para os trimestres encerrados em 31 de dezembro de 2012, 31 de março de 2013 e 30 de junho de 2013, e a Declaração de Procuração Definitiva (Definitive Proxy Statement) no Anexo 14A, registrado junto à SEC em 5 de agosto de 2013. Todas as declarações prospectivas devem ser consideradas à luz desses fatores.  

Contato para Investidores:
Relações com Investidores da Datawatch  
investor@datawatch.com
Telefone: +1-978-441-2200 ext. 8323

Contato para a Mídia:
Sarah Bernardi
Datawatch Corporation
Sarah_Bernardi@datawatch.com
Telefone: +1-978-441-2200 ramal 8387
Twitter: @datawatch

© 2013 Datawatch Corporation. Datawatch, Monarch e seus respectivos logotipos são marcas comerciais ou marcas registradas da Datawatch Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países. Todos os outros nomes são marcas comerciais ou marcas registradas de suas respectivas empresas.

FONTE  Datawatch Corporation

FONTE Datawatch Corporation

SOURCE Datawatch Corporation



RELATED LINKS
http://www.datawatch.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.