2014

A família do Spanish Broadcasting System lamenta a perda de Jenni Rivera, "A Diva da Banda" ---O mundo da música está de luto por Jenni Rivera. Um país inteiro chora a morte da "Grande Senhora"---

MIAMI, 11 de dezembro de 2012 /PRNewswire-HISPANIC PR WIRE/ -- O pessoal das emissoras de rádio do Spanish Broadcasting System, Inc. (SBS) (Nasdaq: SBSA), a divisão de entretenimento da empresa SBS Entertainment e a rede de televisão MegaTV, manifesta seu mais profundo pesar pelo desaparecimento da "Diva da Banda", a Sra. Jenni Rivera, e seis passageiros, a 62 milhas ao sul de Monterrey, no México. Nossos pensamentos e orações estão com toda a família Rivera e com as famílias dos outros seis tripulantes.

Como um reconhecimento para a Sra. Jenni Rivera, "A Diva da Banda", as estações da SBS em Los Angeles, Chicago, San Francisco, Nova York, Miami e Porto Rico, incluindo a MegaTV e o portal de internet www.lamusica.com, dedicaram uma programação especial a uma das artistas mais emblemáticas do nosso tempo. Todos os programas de rádio se uniram em rede nacional desde domingo, 9 de dezembro para informar a triste notícia do desaparecimento de Jenni Rivera.

O programa número um de Los Angeles, "El Vacilón del Mandril", de segunda a sexta das 6h às 10h, pela 97.9FM La Raza "A Estação Original das Bandas", liderado por Ricardo Sánchez "O Mandril", organizou na Plaza México, em Lynwood, uma vigília em sua homenagem, juntamente com os milhares de fãs da "Grande Senhora", onde todos cantaram, choraram e contaram histórias especiais da rainha das multidões. O Mandril, muito abalado com o acontecido, comentou: "A Diva da Banda cantará para nós eternamente lá do céu. Descansem em paz Jenni Rivera, Alberto Rivera e seus acompanhantes deste terrível incidente. Muita força e luz para suas famílias e seres queridos. O mundo da música está de luto, hoje perdemos uma grande estrela".

No altar da Virgem de Guadalupe, seus admiradores colocaram um retrato da artista e várias velas em sua homenagem. Em poucos minutos, o lugar estava repleto de admiradores que, junto com La Raza 97.9FM e a equipe do programa "El Vacilón del Mandril", tocavam as músicas da Diva Mexicana. A música mais pedida nas emissoras da SBS é "Cuando Muere una Dama", interpretada por Jenni Rivera.

Iris García chegou com o marido e duas filhas após ouvir a convocatória na La Raza 97.9FM. "Sinto que é mentira, que a Jenni está viva e que a qualquer momento vai aparecer", afirmou García. "A maneira como ela morreu é feia, ainda não consigo acreditar".

O sentimento de surpresa e perplexidade tomava conta de todos os presentes. Trinidad Sánchez, que trabalha à noite, disse que a noticia a acordou. "Estava adormecida e escutei o Mandril e não consegui voltar a dormir. Assim que soubemos da vigília, viemos correndo. A família da Jenni era de Jalisco, perto de onde nascemos". Sánchez disse que, embora a noticia já tivesse sido confirmada, era difícil acreditar que a cantora tivesse falecido.

Ao redor de seis da tarde, seus admiradores fizeram uma oração e um momento de silêncio em sua homenagem. Os fãs, muitos com lágrimas nos olhos, cantavam as músicas de Rivera e chamavam seu nome.

Para a divisão de entretenimento da empresa SBS Entertainment, esse falecimento também os afetou de perto, já que Jenni Rivera fez vários shows com a SBSE em diferentes cidades dos Estados Unidos, lotando os anfiteatros. Para o vice-presidente sênior dessa divisão, o Sr. Lucas Piña, a Sra. Rivera significava muito. Perturbado com a notícia, comentou: "Perdemos uma glória mexicana no mundo da música. A Diva da Banda se foi, mas seu legado musical permanecerá sempre vivo em nossos corações. Obrigado, Jenni, por dar-nos tantas experiências, que nunca esqueceremos. A SBSE se lembrará de você para sempre com essa energia vibrante que deleitava as multidões no palco. Descanse em paz".

Por sua vez, Jesús Salas, vice-presidente executivo de programação da SBS Radio declarou: "A família da SBS está de luto devido a essa grande perda. Para nós, para os ouvintes e para o mundo da música, Jenni Rivera é uma lenda. Sua perseverança e visão a tornaram uma líder. Tive o prazer de conhecê-la, e ela comentou comigo seus planos de deixar os shows de lado e talvez entrar para a rádio com seu próprio programa. Lamento muito o ocorrido. Que descanse em paz.".

O diretor de operações consolidadas (COO) da SBS, Albert Rodríguez, destacou o pesar de todos os empregados da poderosa empresa de rádio e televisão: "Jenni fazia parte da nossa família. Seu último show nos Estados Unidos foi realizado com nossa estação 93.3FM La Raza e SBS Entertainment em San Francisco. Estamos muito abalados com essa grande perda".

O vice-presidente de programação da SBS na costa oeste, Juan Carlos Hidalgo, comentou: "Conheci a Jenni desde o início da sua carreira e tive a sorte de conviver com ela não apenas como artista, mas como pessoa. Tínhamos uma grande amizade. Jenni nos deixou uma grande lição, que é: não importa quão duras sejam as provas pelas quais passamos na vida, temos que buscar pontos positivos nos problemas e seguir em frente. Hoje uma grande estrela se foi, e nasceu uma lenda."

Em homenagem a Jenni Rivera, a MegaTV e as emissoras de rádio da SBS transmitirão um especial sobre o legado musical da artista nos diferentes programas das estações e na MegaTV durante a programação. O "Paparazzi Magazine", às 17h (ET) / 16h (CT), apresentado por Javier Ceriani e Orietta De Luque, apresenta um programa especial sobre todos os acontecimentos da vida da "Diva da Banda". Além disso, o programa "Lo Mejor de Radio en MegaTV" dedicará meia hora a ela, começando às 18h (ET) / 17h (CT) junto com Ricardo Sánchez "O Mandril", que conta com vários familiares e amigos próximos aos Rivera, e imagens exclusivas das diferentes visitas de Jenni Rivera à cabine da rádio. O programa "El Show de Fernando Hidalgo" contará com uma "guantanamera" em ritmo de banda, dedicada à Diva mexicana.

O programa "Esta Noche Tu Night", apresentado esta semana por Albita Rodríguez, lembrará a "Diva da Banda" com histórias especiais e imagens inéditas dos momentos mais emblemáticos da vida da cantora às 21h (ET) / 20h (CT). O jornalista peruano Jaime Bayly, em seu programa "Bayly" às 22h (ET) / 21h (CT), apresenta uma entrevista com a Diva /mexicana em uma das suas visitas ao sul da Flórida.

As emissoras de rádio da SBS em diferentes cidades dos Estados Unidos estão realizando missas e vigílias para lembrar a "Diva da Banda" Jenni Rivera. Os eventos realizados pelos mercados são os seguintes:

SBS Los Angeles
KLAX-FM 97.9FM "La Raza"
KXOL-FM 96.3FM "LA 96.3"

  • No domingo, 9 de dezembro, a 97.9FM La Raza e LA 96.3FM realizaram uma vigília em memória de Jenni Rivera na Plaza México em Lynwood, Califórnia, das 18h às 21h (PT). Cerca de 1500 pessoas estiveram presentes nessa vigília.
  • A emissora de rádio preparará varias missas e vigílias em memória de Jenni Rivera durante a semana nas cidades de Huntington Park, Lynwood e na sua cidade natal, Long Beach. Os fãs da Diva Mexicana poderão registrar suas condolências em um enorme cartaz da cantora nessas cidades onde a 97.9FM La Raza estará presente, e esse lembrete será entregue à família Rivera.

SBS San Francisco
KRZZ- 93.3FM "La Raza"

  • Realizará uma vigília-missa em memória de Jenni Rivera na igreja San Cornelio, localizada no endereço 225 28th Street, Richmond, Califórnia, 94804, na terça-feira, 11 de dezembro. A família da 93.3FM La Raza estará presente das 19h à meia noite.

SBS Chicago
WLEY- 107.9FM "La Ley"

  • Realizará uma vigília-missa em memória de Jenni Rivera na igreja San Pio, localizada no endereço 1909 S. Ashland Avenue. Chicago, IL 60608, na quinta-feira, 13 de dezembro, às 17h. Os fãs da Diva Mexicana poderão registrar suas condolências em um enorme cartaz da cantora nessas cidades onde a La Ley 107.9FM estará presente, e esse lembrete será entregue à família Rivera.

SBS Nova York
WSKQ-FM – 97.9FM "Mega 97.9"
WPAT-FM – 93.1FM "93.1 Amor "La Variedad de NY"

  • As emissoras de rádio prepararão varias missas e vigílias em memória de Jenni Rivera durante a semana nas cidades de Bergen, Bronx County, Dutchness County, Essex County, Fairfield County, Hudson County, Hunderton County, Kings County, Sunset Park, Flatbush, Bushwick, Brighton Beach, Elmhurst, East Elmshurst, Jackson Heights, Corona, Kew Gardens, Spanish Harlem, Port Richmond, West Brighton e Tompkinsville. Os fãs da Diva Mexicana poderão registrar suas condolências em um enorme cartaz da cantora nessas cidades onde a Mega 97.9FM e 93.1 Amor "La Variedad de NY!" estarão presentes, e esse lembrete será entregue à família Rivera.
  • Hoje as emissoras de rádio de Nova York realizarão uma vigília nos arredores das instalações da SBS Nova York, localizadas no endereço 26 West 56th Street, New York, NY. 10019 às 15h (ET).

www.lamusica.com
www.mega.tv

iPhone - Download Lamusica App
Android - Download Lamusica App

Sobre a Spanish Broadcasting System, Inc.

A Spanish Broadcasting System, Inc. é a maior empresa de meios de comunicação e entretenimento negociada em bolsa e controlada por latinos nos Estados Unidos. A SBS é proprietária e/ou opera 21 estações de rádio nos principais mercados hispânicos dos Estados Unidos em Nova York, Los Angeles, Miami, Chicago, San Francisco e Porto Rico, transmitindo os gêneros Tropical, Mexicano Regional, Adulto Contemporâneo em Espanhol e Urbano. A SBS possui 3 das 6 principais estações em espanhol do país, entre elas a estação em espanhol número um dos Estados Unidos, a WSKQ-FM em Nova York (a WPAT ocupa o terceiro lugar e a KLAX, o sexto). A empresa também é proprietária e opera a MegaTV, uma operação de televisão com distribuição de sinal aberto, a cabo e satélite, e afiliadas nos Estados Unidos e em Porto Rico. A SBS também produz eventos e shows ao vivo em todo o país e opera o LaMusica.com, um site bilíngue online, em espanhol e em inglês, relacionado com a música, o entretenimento, notícias e a cultura latina. O site corporativo da empresa é www.spanishbroadcasting.com.

Contato com a mídia e imprensa:

Vladimir Gómez, Spanish Broadcasting System, Inc., diretor de marketing e comunicações, (305) 644-4817.

FONTE  Spanish Broadcasting System Inc.

FONTE Spanish Broadcasting System Inc.

SOURCE Spanish Broadcasting System Inc.



RELATED LINKS
http://www.spanishbroadcasting.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.