A Greeley and Hansen participará da missão comercial do Departamento de Comércio à América Latina O diretor de operações John C. Robak, da sede de Chicago, ajudará a estabelecer vínculos econômicos com a região durante a viagem de 12 a 18 de maio

CHICAGO, 2 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- John C. Robak, vice-presidente executivo e diretor de operações da empresa de arquitetura e engenharia civil e ambiental Greeley and Hansen, com sede em Chicago, acompanhará a Secretária de Comércio Substituta, Dra. Rebecca Blank, em uma missão comercial de desenvolvimento de negócios de infraestrutura ao Brasil, à Colômbia e ao Panamá, de 12 a 18 de maio de 2013.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130502/CG06683LOGO)

"As economias latino-americanas em crescimento representam uma grande oportunidade para a Greeley and Hansen", disse Robak. "Estou honrado em representar a Greeley and Hansen e a comunidade empresarial local nessas conversas importantes e tenho certeza de que essas discussões iniciarão relacionamentos contínuos com os principais tomadores de decisão da área de infraestrutura".

O governo de cada um desses países delineou ambiciosos projetos de desenvolvimento de infraestrutura para os próximos anos, inclusive planos de construção de estradas, pontes e instalações de tratamento de água. "Esta missão comercial ajudará a facilitar as oportunidades de negócios de infraestrutura para empresas americanas que procuram se expandir no Brasil, na Colômbia e no Panamá", disse Blank. "Cada um desses países está investindo significativamente no desenvolvimento de infraestrutura, e o nosso trabalho nesta missão comercial ajudará empresas como a Greeley and Hansen a ampliarem suas oportunidades no Brasil, na Colômbia e no Panamá, a promoverem as exportações americanas e a apoiarem a criação de empregos aqui nos EUA".

A próxima missão comercial incluirá líderes empresariais de outras 19 empresas norte-americanas. Também é a terceira vez neste último ano que Robak acompanha o Departamento de Comércio para promover as exportações dos EUA para o exterior. Robak participou anteriormente de negociações bem-sucedidas com oficiais de alto escalão do governo e empresários na África do Sul, no Zâmbia e Egito, outros três mercados potenciais de crescimento para os bens e serviços norte-americanos e para a Greeley and Hansen.

"Esta missão comercial é importante para nós, pois a Greeley and Hansen está ansiosa para restabelecer sua presença nos mercados latino-americanos", disse Robak. "A Greeley and Hansen tem ampla experiência na região, tendo concluído projetos de infraestrutura hídrica em cada um desses países durante seus quase 100 anos de história".

Fundada em Chicago, em 1914, a Greeley and Hansen é líder internacional no desenvolvimento de soluções inovadoras de engenharia para diversos desafios hídricos, de água residual e infraestrutura relacionada, visando à melhoria da saúde pública, da segurança e do bem-estar. A Greeley and Hansen presta serviços em todas as fases do projeto e oferece consultoria em gestão de arquitetura e serviços públicos.  

FONTE Greeley and Hansen

FONTE Greeley and Hansen

SOURCE Greeley and Hansen



More by this Source

Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.