A Latin Markets sediará o maior Fórum para América Latina e Caribe sobre Investimentos Privados - anúncio de novos palestrantes

MIAMI, 3 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- Nos dias 24 e 25 de outubro, a Latin Markets reunirá mais de 400 banqueiros, indivíduos com alto patrimônio líquido e escritórios familiares da comunidade latino-americana de gestão de fortunas privadas no Hotel JW Marriott, em Miami.

O Fórum Anual de Fortunas Privadas da América Latina e Caribe terá discussões sobre gestão de recursos financeiros, alocação de ativos, práticas recomendadas de seleção de plataforma e tecnologia, estratégias de proteção de fortunas por meio de planejamento de patrimônio, fiscal e relacionado a trust. Os participantes do fórum serão capazes de identificar escritórios de gestão de negócios familiares de difícil acesso e entender onde está ocorrendo o crescimento da indústria, durante 10 horas de inestimáveis oportunidades de networking com os participantes dos Estados Unidos, México, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Equador, Colômbia , Peru, Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai, Argentina, Bahamas, Curaçao, República Dominicana, Porto Rico e Ilhas Cayman. Estarão presentes mais de oitenta palestrantes dentre os maiores gestores de fortunas, bancos privados, escritórios de gestão de negócios familiares, HNWIs (indivíduos com alto patrimônio líquido) e das comunidades de gestão de ativos, tecnologia e legislação.

Dentre os participantes recém-anunciados estão:
Douglas W. Evans, Diretor de investimentos, Abbot Downing
Jorge Becerra, sócio sênior, Boston Consulting Group
Cara Williams, Diretor global de gestão de recursos financeiros, Mercer
Santiago Ulloa, Presidente, WE Family Offices
Ignacio Pakciarz, Presidente, BigSur Partners
Ernest Dawal, Diretor de investimentos, SunTrust Banks and GenSpring Family Offices
Paul Koch, Presidente, ALTASOL

A Latin Markets continuará cobrindo as principais questões desse mercado especializado, como parte da série Fortunas Privadas, incluindo o Fórum Brasileiro sobre Fortunas Privadas, no dia 11 de junho de 2013, no Hotel Tivoli, em São Paulo.

Atualmente, a inscrição com desconto está disponível aqui.

A Latin Markets trabalha em colaboração com a Sun Life Financial Inc., a Thalia Hedge Fund Investments SA, a Northstar Financial Services, a Fisher Lynch Capital LLC, a Invex e o Temenos Group AG.  

Para obter mais informações, entre em contato com:

Charles Fathers
+1-212-696-0898
charles.fathers@latinmarkets.org 

Sobre a Latin Markets:

A Latin Markets fornece acesso a oportunidades de negócios, novos investimentos e a parcerias para a comunidade global de investimentos por meio de eventos que incluem uma grande variedade de materiais educativos e de desenvolvimento comercial que permitem que os investidores e os desenvolvedores de infraestrutura mais ativos na América Latina estejam mais capacitados a enfrentar os aspectos financeiros, regulamentares e socioeconômicos do mercado.  A Latin Markets continuará cobrindo as principais questões desse mercado especializado, como parte da série Fortunas Privadas, no Fórum Brasileiro sobre Fortunas Privadas, no dia 11 de junho de 2013, no Hotel Tivoli, em São Paulo. Atualmente, as inscrições podem ser feitas no site www.latinmarkets.org

FONTE Latin Markets

SOURCE Latin Markets



RELATED LINKS
http://www.latinmarkets.org

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.