A Link Financial foi nomeada fornecedora de serviço de backup na titularização da TdA Lico Leasing III de EUR 78 milhões em direitos de crédito

LONDRES, 22 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Link Financial tem o prazer de anunciar que foi nomeada fornecedora de serviços de backup para a TdA Lico Leasing III em um portfólio de mais de 5.883 contratos de locação para 4.206 devedores abrangendo pequenas e médias empresas e indivíduos autônomos espanhóis. A Moody's e a DBRS atribuíram classificações provisórias para a 'senior note' (obrigação principal), classificando-a como A3 e AAA respectivamente com um valor de € 78 milhões.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120802/553857 )

A Link receberá transmissões regulares de dados do Fornecedor de Serviço da transação bem como realizará uma revisão destas informações em benefício da negociação. Adicionalmente, a empresa espanhola da Link,  a Link Finanzas SL, assumirá as funções de fornecedora de serviços como sucessora à critério da companhia de gestão dentro da transação.

Selina Burdell, Executiva-Chefe de Operações do Link Financial Group, comentou, "Estamos muito satisfeitos por termos sido selecionados como fornecedores de serviços de backup e sucessores nesta transação. Isto comprova ainda mais que a abordagem da Link para o fornecimento de serviços de backup, bem como a força de nossas capacidades operacionais, são uma oferta atraente para o mercado europeu de ABS (instrumentos de dívida titularizados)".

Esta nomeação segue o recente e forte desempenho do grupo nas suas operações de serviços na Europa. A Standard & Poor's (S&P) revisou recentemente a classificação do serviço da companhia e o elevou para "FORTE - Perspectiva Estável", concedendo à Link Financial sua mais alta classificação para um fornecedor especial de serviço de dívida ao consumidor na Europa.

Notas aos editores:

Link Financial

A Link Financial é uma das companhias líderes na Europa em compra e serviço de empréstimos tanto não vencidos quanto vencidos, gerenciando mais de 1,5 milhão de clientes e € 6 bilhões de contas a receber na sua plataforma europeia. A companhia tem sede em Londres com outros centros de operações na Espanha, Itália, Alemanha, Irlanda e País de Gales.

Para mais informações, favor contatar:

Gerald Elliott, Diretor de Comunicações do Link Financial Group
T: +44(0)20-7150-0228 E-mail: gelliott@linkfinancial.co.uk

Link Financial Group, 89 Albert Embankment, London SE1 7TP, UK

FONTE  Link Financial Group

FONTE Link Financial Group

SOURCE Link Financial Group

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services