A loja online da Sony Entertainment Network de jogos, filmes, programas de TV e outros itens já está disponível nos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil A loja tem um sistema simples de navegação e uma maneira conveniente de descobrir e comprar conteúdo pela Internet para PlayStation 3, PlayStation Vita, dispositivos Androids da Sony e computadores

FOSTER CITY, Califórnia, 24 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Sony Network Entertainment International e a Sony Computer Entertainment America anunciaram hoje uma nova loja online nos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil, que possibilita aos usuários da PlayStation®Network e da Sony Entertainment Network descobrir e comprar, de uma forma conveniente, jogos, filmes, programas de TV e outros itens pela Internet.

A nova loja online tem páginas com muitos produtos, que oferecem uma maneira fácil de pesquisar o catálogo integrado da loja, que oferece milhões de itens de conteúdo relacionados a jogos -- incluindo jogos, add-ons e temas que os usuários podem baixar, bem como filmes e programas de TV (1). Com uma quantidade sem precedentes de conteúdo já disponível na PlayStation®Store (PS Store), a loja online fornece um destino conveniente e visualmente cativante, para os usuários acessarem, descobrirem e desfrutarem o entretenimento digital.

Para os usuários do PlayStation, o conteúdo comprado na nova loja online por computador (Mac e Windows) é adicionado a Meus Downloads, dentro da PlayStation Store. Os usuários podem, então, baixar jogos, filmes e programas de TV diretamente para seus sistemas PlayStation®3, PlayStation®Vita ou PlayStation®Portable. Os usuários também podem comprar filmes e programas de TV na loja online usando seus computadores e assisti-los através do aplicativo Media Go (apenas para computadores com Windows) ou telefones inteligentes e tablets Sony Xperia.

O lançamento da loja online segue o lançamento recente da nova PS Store para o sistema PS3 e faz parte de uma iniciativa em andamento de redefinir as experiências do usuário com os diversos dispositivos. A Sony Entertainment Network vai continuar a atualizar a PlayStation Store e a loja online, com novos recursos que melhoram a usabilidade e a conveniência para descobrir, comprar e acessar o conteúdo. Por exemplo, os usuários da nova loja online podem aguardar ansiosamente a adição futura de funcionalidade avançada de recomendação e download remoto automático de conteúdo comprado, bem como de pesquisa em telefone móvel e tablet.

A loja online se tornou disponível primeiramente nos territórios europeus, em dezembro de 2012. Hoje, a loja online se expande para os Estados Unidos, Canadá, México e Brasil. A nova loja online pode ser acessada em https://store.sonyentertainmentnetwork.com.

A empresa também anunciou recentemente que os detentores de conta da Sony Entertainment Network podem, agora, adicionar fundos a suas carteiras (wallets) via PayPal (2). A carteira pode ser usada para comprar jogos, filmes e programas de TV na PS Store, etc.

Mais informações sobre a Sony Entertainment Network pode ser encontrada em: blog.sonyentertainmentnetwork.com, www.facebook.com/sonyentertainment e www.twitter.com/sonyentnet.

1. Todo conteúdo pode não estar disponível em todos os territórios.
2. As operações com a carteira da Sony Entertainment Network através do PayPal ainda não estão disponíveis no Brasil.

PlayStation e PS3 são marcas comerciais registradas da Sony Computer Entertainment Inc. Todas as demais marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

FONTE  Sony Network Entertainment International

FONTE Sony Network Entertainment International

SOURCE Sony Network Entertainment International

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services