A Lynden International nomeia Varela vice-presidente regional da América Latina

SEATTLE, 10 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Lynden International, uma companhia que fornece serviços completos de agenciamento de cargas e de toda a cadeia logística, promoveu Luis Varela a vice-presidente regional da América Latina. Varela serviu como vice-presidente de divisão do México pelos últimos 15 anos. Em sua nova posição, Varela será responsável pelo desenvolvimento de negócios, relacionamento com agentes e operações na América do Sul, América Central, México e Caribe, além do Miami Gateway da Lynden.

"Luis tem duas décadas de carreira na Lynden e sua experiência e especialização no mercado latino-americano representam uma enorme vantagem para nossos clientes", diz Dennis Mitchell, vice-presidente internacional. "Estamos contentes por Luis estar liderando nossas iniciativas de vendas e operações, e sua habilidade de comunicação em espanhol, português, inglês e francês é definitivamente um grande ponto positivo."

A Lynden International é uma das empresas do grupo Lynden cuja lista de capacidades inclui: frete para o Alaska de carga completa e carga parcial, barcaças fretadas e programadas, balsas ferroviárias, transporte intermodal de produtos químicos a granel, voos cargueiros fretados e programados, envio internacional e doméstico aéreo e expedição por mar, despacho aduaneiro, embarque de componentes de feiras de negócios, construção remota, transporte de mercadorias insalubres a granel, e logística multimodal. As empresas Lynden são repetidamente as vencedoras da Quest for Quality, a premiação anual pelo atendimento ao cliente apresentada pela revista Logistics Management.

Contato: Dorene Kolb
Diretor, Suporte de Vendas e Marketing
Lynden,
www.lynden.com
(206) 777-4650, E-mail: dorene@lynden.com

FONTE  Lynden International

FONTE Lynden International

SOURCE Lynden International

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services