A Meliá Hotels International anuncia seu 17º hotel no Brasil, mercado estratégico de expansão para a companhia O TRYP Itaboraí, no estado do Rio de Janeiro, contará com 272 apartamentos e abrirá no ano de 2015

Itaboraí é uma das cidades de maior crescimento no Brasil, graças à construção de um dos maiores complexos petroquímicos do país

SÃO PAULO, 25 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International anunciou hoje a assinatura do que será seu 17° hotel no Brasil, o novo TRYP Itaboraí, com o qual a companhia segue reforçando seu posicionamento em um de seus mercados prioritários de crescimento em nível internacional.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-02-22/original/1041.jpg)

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-02-22/original/1042.jpg)

O hotel, de nova construção, abrirá suas portas em 2015 no centro de Itaboraí, uma cidade do estado do Rio de Janeiro na qual está sendo erguido um dos maiores complexos petroquímicos do País (Comperj), desenvolvido pela gigante petrolífera Petrobrás. Este macro projeto converteu-se em um importante motor de desenvolvimento para a cidade, já que espera atrair numerosas empresas da região, além de um importante investimento imobiliário e a geração de mais de 200.000 postos de trabalho (diretos e indiretos).

A Meliá Hotels International pretende assim aumentar seu posicionamento com a entrada em uma das cidades mais dinâmicas do país, e o faz através da marca TRYP by Wyndham, que já possui uma longa trajetória no Brasil. O novo empreendimento, que será explorado mediante contrato de gestão, está localizado na Rua Vinte e Dois de Maio e contará com 272 apartamentos, um restaurante, piscina com bar, 3 salas de reunião, spa e fitness center. O hotel está muito próximo a novos desenvolvimentos imobiliários da cidade, que incluem centros de escritórios, residências e áreas comerciais.

Com este, já são 17 os estabelecimentos da Meliá Hotels International no Brasil e quase 4.000 apartamentos. Atualmente, a companhia conta com 12 hotéis abertos em Brasília, São Paulo, Campinas e Angra dos Reis, além de outros 5 em processo de abertura (incluindo o novo TRYP Itaboraí). A última incorporação foi o hotel TRYP Belo Horizonte, de 151 apartamentos, que a companhia assinou em 2012.

O Vice-presidente e CEO da hoteleira, Gabriel Escarrer, assinalou em múltiplas ocasiões o Brasil como um dos países de maior interesse de crescimento para a Meliá Hotels International na América Latina, onde pretende seguir se expandindo mediante produtos de referência, tanto no segmento urbano como no de lazer e férias.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Para mais informações:
www.melia.com

Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt
https://twitter.com/MeliaHotelsInt

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Brasil
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International



RELATED LINKS
http://www.melia.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.