2014

A nova ferramenta de teste ScopeMeter série II da Fluke 190 é o primeiro osciloscópio portátil a atingir 500 MHz em amostras de 5 Giga por segundo de velocidade de amostragem

EVERETT, Washington, 15 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Fluke Corp. apresenta a ferramenta de teste ScopeMeter série II de 500 MHz da série Fluke® 190, a primeira a atingir 500 MHz a 5 GS/s de velocidade de amostragem em tempo real em um osciloscópio portátil e confiável sem comprometer a classificação de segurança, a resistência ou o tempo de operação da bateria. Atualmente, os profissionais que resolvem problemas eletrônicos lidam com um osciloscópio de alto desempenho com largura de banda e resolução para capturar virtualmente qualquer sinal no campo.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121115/SF13864 )

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120130/SF43337LOGO-b )

O modelo 190-502 com dois canais, é o mais recente da série II, que conta com largura de banda de 60MHz, 100MHz, 200MHz, e hoje com 500MHz.

Aparelhos eletrônicos de alta tecnologia como equipamentos médicos, de comunicação, navegação e militares atuais operam sempre em alta velocidade e requerem mais largura de banda. Para exibição correta de formas de onda com conteúdo de alta frequência como pulso original, requer largura de banda de pelo menos cinco vezes mais que a taxa de pulso do sistema em teste. 5 GS/s ou 200 picosegundos - a velocidade de amostragem da ferramenta Fluke 190-502, proporciona mais precisão e clareza da forma e amplitude de fenômenos de forma de onda desconhecidos como transientes, ruído induzido ou reflexões.

As ferramenta confiável de teste ScopeMeter série II 190, inclui funções inovadoras como ScopeRecord™, TrendPlot™, trigger avançado e funções de medição automática que você só encontra em osciloscópio de alto desempenho. De acordo com o padrão IEC 61010, a classificação de segurança da série II 190 é 1000 V CAT III/ 600 V CAT IV para que você possa fazer a medição com segurança de mV a 1000 V.

Preços e disponibilidade

A ferramenta de teste ScopeMeter 190-502 da Fluke estará disponível a partir do dia 14 de novembro pelo  valor de $4.690. Para mais informações, visite: www.fluke.com/190II.

Para mais informações sobre aplicativos e ferramentas da Fluke ou para encontrar o distribuidor mais próximo, ligue para (800) 44-FLUKE (800-443-5853), por e-mail info@fluke.com.br ou acesse o site da Fluke: http://www.fluke.com.br

Sobre a Fluke

Fundada em 1948, a Fluke Corporation é líder mundial em ferramentas de teste eletrônico compactas e profissionais. Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas e meteorologistas que instalam, solucionam problemas e gerenciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos e processos de calibração.

Siga a Fluke no Facebook, Twitter, YouTube ou LinkedIn.

Fluke é uma marca registrada da Fluke Corporation. Os nomes das empresas e dos produtos reais mencionados neste documento podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários. Para obter mais informações, acesse Fluke website.

Para obter mais informações:
Juliana Dalben
Gerente de Relações Públicas
55-11-4058-0185
juliana.dalben@brazil.com

FONTE  Fluke Corp.

FONTE Fluke Corp.

SOURCE Fluke Corp.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services