2014

A One-Blue celebra o sucesso do primeiro ano do pool mundial de patentes Blu-ray Disc

NOVA YORK, 28 de junho de 2012 /PRNewswire/ -- A One-Blue, LLC, marcará o primeiro aniversário de seu programa de licenciamento Blu-ray Disc (BD) em 1 de julho de 2012, tendo alcançado um progresso significativo no estabelecimento de um pool de patentes que promove um campo de atuação nivelado para licenciadores e licenciados de patentes de produtos Blu-ray Disc. Desde o lançamento do programa há 12 meses, o pool global de patentes da One-Blue conta com 15 licenciadores que representam os principais fornecedores de tecnologia de armazenamento ótico Blu-ray, DVD e CD. Até o presente, 88 fabricantes, de mais de 15 países, estão listados como licenciados pela One-Blue.

"A One-Blue foi criada usando as melhores práticas do setor que são projetadas para assegurar termos e preços justos e a proteção constante das patentes Blu-ray para todos os participantes – licenciadores e licenciados – onde quer que estejam localizados", disse Roel Kramer, CEO da One-Blue. "Como a companhia única para patentes de produtos Blu-ray disc, a One-Blue fornece licenças de patentes essenciais para a grande maioria das PIs de produtos óticos  Blu-ray".

As companhias que se juntaram ao pool de patentes da One-Blue como licenciadores são Cyberlink, Dell, Fujitsu, Hewlett-Packard, Hitachi, JVC Kenwood, LG Electronics, Panasonic, Philips, Pioneer, Samsung, Sharp, Sony, Taiyo Yuden e Yamaha. O amplo apoio que o pool de patentes recebeu representa mais um marco importante na evolução do setor do Blu-ray Disc e uma validação da abordagem inovadora da One-Blue para a formação de pool de patentes, que inclui licenciamento por grupo,  pré-compensação  e royalties baseados nos produtos.

Para mais informações, entre em contato com a One-Blue, LLC, no endereço http://www.one-blue.com/.

Sobre a One-Blue

Como a companhia que representa os provedores de tecnologia líderes do setor de Blu-ray Disc, a One-Blue, LLC fornece licenças de patentes dos detentores líderes de PI de produtos Blu-ray, DVD e CD. A One-Blue cria um campo de atuação nivelado, garantindo forte aplicação das patentes para licenciados e licenciadores e assegurando paridade competitiva para todos os provedores de Blu-ray Disc. O pool de patentes da One-Blue foi construído com base nas melhores práticas do setor para ajudar todas as partes a abaixar os royalties, os custos das transações e agilizar o processo de licenciamento de patentes.

Contatos:

Zora Falkowski

Ashley Teitelbaum

+1-617-897-8247

+1-212-223-3190

zora.falkowski@porternovelli.com

ashley.teitelbaum@one-blue.com

FONTE One-Blue, LLC

SOURCE One-Blue, LLC

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services