PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

A Otis Elevator Company Anuncia Contrato Para Estádio do Mundial de Futebol de 2014 no Brasil

Share with Twitter Share with LinkedIn

FARMINGTON, Connecticut, April 18, 2012 /PRNewswire/ --

A Otis Brasil, uma unidade da Otis Elevator Company e da United Technologies Corp. (NYSE: UTX) anunciou hoje ter conseguido um grande contrato para a instalação de 21 elevadores e escadas rolantes energeticamente eficientes no famoso Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro - o local do jogo da final do Mundial de Futebol de 2014 e da abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016. A Otis conseguiu também recentemente contratos para fornecer equipamento a dois outros estádios brasileiros que servirão de palco ao Mundial de Futebol, a Arena Salvador na Baía e a Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata.

(Fotografia: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120418/NE87430)

"O Estádio do Maracanã irá em breve acolher dois dos mais vistos eventos desportivos mundiais e a Otis está entusiasmada por ter um papel a desempenhar no seu desenvolvimento," afirmou Pedro Baranda, presidente da Otis Elevator Company. "Os elevadores e escadas rolantes energeticamente eficientes da Otis irão ajudar a transformar este estádio histórico, transportando, de forma segura, milhares de fãs. Estamos ansiosos por aplicar a tecnologia e o conhecimento da Otis para melhorar as condições dos passageiros no Maracanã."

A renovação do Estádio do Maracanã irá incluir a instalação de 15 elevadores Otis Gen2(R) e seis escadas rolantes, todos com engrenagens ReGen(TM). Os sistemas de elevadores Gen2, equipados com engrenagens ReGen reduzem o consumo de energia até 75% quando comparados com sistemas convencionais com engrenagens não-regenerativas. As engrenagens ReGen capturam a energia gerada pelas escadas rolante durante a descida e devolvem-na ao edifício para que esta seja utilizada por outros sistemas, reduzindo o consumo de energia em, pelo menos, 45% quando comparadas com escadas rolantes convencionais. Estas unidades irão utilizar o sistema da Otis, baseado na rede, EMS Panorama(TM), que permite que os utilizadores monitorizem e controlem o equipamento de forma eficiente e que otimizem a gestão do edifício em tempo real.

O Estádio do Maracanã já foi o palco para um jogo decisivo de um Mundial de Futebol, em 1950. A arena gigante foi também palco do milésimo golo da carreira de Pelé em Novembro de 1969. O Mundial de Futebol da FIFA terá início a 12 de Junho de 2014 e terminará a 13 de Julho. Espera-se que as renovações no Estádio do Maracanã estejam terminadas no início de 2013.

O Brasil continua a desempenhar um papel importantíssimo nas operações sul-americanas da Otis e no seu crescimento geral. Este ano, a Otis abrirá uma nova fábrica com 200000 metros quadrados em São Paulo, que irá produzir os elevadores Gen2 e outros produtos energeticamente eficientes para o mercado sul-americano.

Acerca da Otis Elevator Company

A empresa Otis Elevator Company é o maior fabricante e a maior empresa de manutenção mundial de produtos de movimentação de pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e passadeiras rolantes. Sedeada em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 60 000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e faz a manutenção de 1,8 milhões de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo. A United Technologies Corp., sedeada in Hartford, Connecticut, é uma empresa diversificada que fornece produtos e serviços de alta tecnologia para as indústrias de construção e aeroespacial.

Contatos:
    Melanie Rener - Diretora, Relações Públicas
    Otis Elevator Company
    +1-860-676-6219
    melanie.rener@otis.com

Dianne Falaguerra - Comunicações e Serviço ao Cliente
    CooperKatz de Otis Elevator Company
    +1-617-990-7261
    dfalaguerra@cooperkatz.com

SOURCE Otis Elevator Company

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center