PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014
See more news releases in Entertainment  | Television  | New Products & Services

A série original Netflix, House of Cards, estrelando Kevin Spacey e Robin Wright estará disponível somente na Netflix em fevereiro de 2013

Os assinantes da Netflix poderão assistir aos 13 episódios da primeira temporada da série dramática de de David Fincher e Beau Willimon desde o lançamento

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

BEVERLY HILLS, California, 4 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A série original da Netflix "House of Cards", da Media Rights Capital, estrelada pelo vencedor do Oscar® Kevin Spacey ("Quero matar meu chefe", "Beleza americana"), pela indicada ao Globo de Ouro® Robin Wright ("Millenium", "Forrest Gump") e por Kate Mara ("American Horror Story") estará disponível para assistir online a partir de 1 de fevereiro de 2013.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO)

Todos os 13 episódios da primeira temporada dessa série s dessa série estarão disponíveis para os assinantes da Netflix nos territórios em que a Netflix está disponível - América do Norte, Reino Unido, Irlanda, América Latina e nos Países Nórdicos.

"A série 'House of Cards' combina o que há de melhor no cinema e na TV. A contundente narrativa de Beau Willimon, o olhar inconfundível de David Fincher e as performances marcantes de Kevin Spacey e do restante do elenco criam uma história intrigante e uma nova experiência para os assinantes da Netflix", disse Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix. "Ao oferecer a temporada inteira de uma só vez, a Netflix dá a seus assinantes controle total sobre quando e como eles assistirão à série."

Do diretor David Fincher ("Millenium", "A rede social"), do premiado roteirista e indicado ao Oscar® Beau Willimon ("Farragut North", "Tudo pelo poder") e do vencedor do Oscar® Eric Roth ("Forrest Gump", "Munique"), "House of Cards" é baseada na minissérie homônima da BBC. Este drama político penetra nos corredores obscuros da ganância, do sexo, do amor e da corrupção que reinam na moderna Washington D.C.

A série, que explora o poder, a ambição e o estilo de vida americano, gira ao redor de Francis Underwood (Spacey), líder do partido majoritário da câmara dos deputados. Underwood é um mestre da política – habilidoso, astuto, carismático e implacável. Tanto ele quanto sua ambiciosa esposa Claire (Wright) não têm escrúpulos para alcançar seus objetivos. Além de Spacey, Wright e Mara, a série também apresenta Corey Stoll ("Meia-noite em Paris"), Kristen Connolly ("O segredo da cabana"), Michael Kelly ("Os agentes do destino") e Sakina Jaffrey ("Três vezes amor").

Fincher dirigiu os dois primeiros episódios da série, escrita por Willimon. James Foley ("O sucesso a qualquer preço"), Joel Schumacher ("Um dia de fúria"), Charles McDougall ("The Good Wife"), Carl Franklin ("O diabo veste azul") e Alan Coulter ("A família Soprano") também dirigem episódios de "House of Cards."

A produção da segunda temporada da série deve começar em 2013.

House of Cards tem como produtores executivos Fincher, Willimon, Joshua Donen, Eric Roth, Kevin Spacey, Dana Brunetti, Andrew Davies, Michael Dobbs e John Melfi. A série é produzida por Donen/Fincher/Roth e Trigger Street Productions, Inc. juntamente com Media Rights Capital para a Netflix.

Sobre a Netflix:

Com mais de 27 milhões de assinantes de transmissão online nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda e América Latina, a Netflix, Inc. [NASDAQ: NFLX) é líder no serviço de transmissão online de filmes e séries de TV pela Internet. Por um baixo preço mensal, os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries de TV pela Internet em seus PCs, Macs e TVs. Na ampla e crescente lista de aparelhos compatíveis com a Netflix estão o Xbox 360, o Nintendo Wii e o Playstation 3; um conjunto de aparelhos de Blu-ray, TVs com conexão com a Internet, home theaters, gravadores digitais de vídeo e players de vídeo pela Internet; Apple iPhone, iPad e iPod Touch, além de Apple TV e Google TV. No total, existem mais de 800 aparelhos compatíveis com a Netflix em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.netflix.com. As próximas séries originais Netflix incluem o drama político "House of Cards," estrelado por Kevin Spacey e Robin Wright; a quarta temporada da aclamada comédia "Arrested Development - Caindo na real", "Hemlock Grove," uma série de mistério de Eli Roth baseada no livro homônimo de Brian McGreevy; a série "Orange is the New Black", de Jenji Kohan, estrelando Taylor Schilling, Laura Prepon e Jason Biggs e a segunda temporada de "Lilyhammer," com Steven Van Zandt. Acompanhe a Netflix no Facebook e no Twitter.

FONTE  Netflix

FONTE Netflix

SOURCE Netflix



RELATED LINKS
http://www.netflix.com

Featured Video

Journalists and Bloggers

Visit PR Newswire for Journalists for releases, photos, ProfNet experts, and customized feeds just for Media.

View and download archived video content distributed by MultiVu on The Digital Center.

Share with Twitter Share with LinkedIn
 

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

 
 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

 
 

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.

 

Online Member Center

Not a Member?
Click Here to Join
Login
Search News Releases
Advanced Search
Search
  1. PR Newswire Services
  2. Knowledge Center
  3. Browse News Releases
  4. Contact PR Newswire
  5. Send a News Release