2014

A Stream TV Networks faz importante anúncio tecnológico na Feira IFA 2012 em Berlim O plano é desenvolver uma TV 2160p 3D sem óculos chamada "Ultra-D™ 2160p" TV

FILADÉLFIA, 3 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Stream TV Networks, Inc.™ anunciou o desenvolvimento de uma TV 2kx4k 3D sem óculos chamada Ultra-D™ 2160p. Até o presente as atuais TVs 2kx4k e os aparelhos não podiam atingir o completo benefício destes avançados painéis porque não há nenhum conteúdo 4k nativo disponível para uso pelos consumidores. A maioria das companhias tentam compensar este fato usando scalers, os quais somente fornecem melhorias graduais de resolução.

A Ultra-D desenvolveu um algoritmo inovador o qual aumenta o conteúdo existente para proporcionar elevada resolução entre 1080p e 2160p. A TV Ultra-D 2160p 3D sem óculos proporciona ao telespectador maior clareza e uma resolução que anteriormente era impossível.

A Ultra-D usa a disparidade entre as imagens para produzir uma saída com resolução mais alta do que a fonte. Isto permite 3D deslumbrante sem quaisquer ângulos de visão, distorções ou outras restrições. Os consumidores podem usar qualquer tipo de fonte de conteúdo e convertê-lo em 3D sem óculos – Canais de TV a Cabo ou por Satélite, Blu-ray®, Xbox®, iTunes®, Apple TV®, Google TV®, YouTube®, Netflix® e outros feeds. A Ultra-D 2160p transforma praticamente qualquer fonte de conteúdo em  2160p 3D sem óculos em tempo real.

A Ultra-D 2160p finalmente faz com que os aparelhos 3D sem óculos superem os aparelhos 2D e 3D com óculos em termos de conteúdo de alta resolução.

Os primeiros produtos Ultra-D a serem lançados são os televisores 3D sem óculos de LED Ultra-D 1080p de 42 polegadas e 46 polegadas que incluem o Auto Conversor  SeeCube™. Estes serão seguidos pelas TVs de LED Ultra-D 2160p de 60 polegadas também incluindo o Auto Conversor  SeeCube. Os tablets, smartphones, PCs all-in-one e laptops da Ultra-D serão lançados posteriormente. Estes aparelhos exibirão o conteúdo Ultra-D 2160p em 3D sem óculos.

A Stream TV também propôs um novo padrão para o conteúdo 2160p para resolver a questão da falta de conteúdo 4k nativo. A Stream TV disponibilizará seu Auto Conversor SeeCube para permitir que as estações de TV, os cineastas e os desenvolvedores de jogos possam produzir em massa e lançar rapidamente conteúdo 4k.

Para mais informações




companhia:

http://www.ultra-d.com/


contato de negócios e imprensa:

contact@ultra-d.com

1-(707) 9-ULTRA-D

reuniões na IFA:

ifa@ultra-d.com

1-(707) 9-ULTRA-D





Sobre a Stream TV Networks

A Stream TV Networks, Inc. é uma companhia de novas mídias,fundada em 2009 e com sede em Filadélfia, que atende a um mercado consumidor que busca entretenimento melhorado e experiências em comunicações através de aparelhos de qualidade superior com acessibilidade ilimitada. Através de suas marcas, a Stream TV Networks, Inc. pretende reformular o cenário atual da mídia através do lançamento de aparelhos habilitados para acesso a computadores, que criam um ambiente onde o acesso sob demanda ao conteúdo está disponível a qualquer tempo e em qualquer lugar, onde o feedback interativo do usuário é um padrão e onde a participação criativa e a formação de uma comunidade em torno do conteúdo da mídia são cultivadas. A missão da companhia é – redefinir "novas mídias" para que possa alcançar seu verdadeiro potencial dinâmico e um relacionamento interativo em tempo real com o consumidor de mídias.

FONTE  Stream TV Networks, Inc.

FONTE Stream TV Networks, Inc.

SOURCE Stream TV Networks, Inc.



RELATED LINKS
http://www.ultra-d.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.