A Syneron Medical apresenta a próxima geração de peças de mão para Laser de Depilação Gentle Pro e Sistema elos Plus Aumenta a eficácia e reduz a duração do tratamento

WAYLAND, Massachusetts, 3 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Syneron Medical Ltd. (NASDAQ: ELOS), empresa líder mundial de equipamentos de estética, anunciou hoje no mercado, o lançamento de novos aplicadores com maior dimensão da área de tratamento, para duas das suas plataformas mais vendidas, o Laser de Depilação Gentle Pro™ e o Sistema elōs Plus® .

(Logotipo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120528/535447 )

A Syneron continua a inovar e  a ir de encontro aos desejos dos seus clientes, por tratamentos mais eficazes com uma redução do  tempo necessário para aplicação do mesmo e com um aumento do conforto dos pacientes. Esta nova geração de aplicadores, reduz drasticamente o período de tempo necessário para concluir uma intervenção, mantendo um excepcional nível de segurança e garantindo resultados eficazes.  

Para a série Syneron Candela Laser de Depilação Gentle Pro, foi apresentada uma nova peça  de mão, Large Spot Delivery System (LSDS) com tamanhos  de spots de contacto de 20, 22 e 24 mm. A nova peça de mão tem o primeiro e único sistema de contacto de tratamento de 24 mm, com o sistema de refrigeração por criogénio Dynamic Cooling Device (DCD) que protege a superfície da pele  garantindo o máximo conforto do paciente.

Este sistema de aplicação único foi concebido para aumentar a eficiência do médico  do utilizador, reduzindo o tempo de tratamento em 30%, ao mesmo tempo que oferece uma remoção de pelo segura, confortável e eficaz, em todos os tipos de pele. Ideal para grandes áreas como pernas e costas, o LSDS permite que os médicos qualificados tratem umas costas completas em apenas 20 minutos, aumentando significativamente o fluxo de pacientes e o potencial de receitas para o médico. "A maior dimensão dos spots reduz o tempo de tratamento, sem comprometer a eficácia na  remoção do pelo", afirmou a dermatologista Anne Chapas, MD, da Union Square Laser Dermatology, Nova Iorque. "Os pacientes adoraram  - é indolor, elimina os pelos rapidamente e pode ser utilizado com comprimentos de onda de alexandrite ou Nd:YAG pelo que posso tratar todos os tons de pele em segurança."

"Historicamente, os pacientes com tons de pele mais escuros não eram candidatos ideais para a remoção dos pelos a laser com sistemas de comprimentos de onda únicos, devido ao maior risco de alteração da pigmentação. Isto já não acontece com o sistema Laser GentleMax Pro. Utilizando energias de Alexandrite e Nd:YAG, o sistema Laser GentleMax Pro oferece dois comprimentos de onda seguros e eficazes, que são suaves para a superfície da pele ao mesmo tempo que destroem os folículos capilares proporcionando resultados duradouros", acrescenta Chapas.

O sistema elōs Plus da Syneron também recebeu uma atualização com a introdução de quatro novos aplicadores - o SRA Plus™, o SRA Mini™, o SR Plus™ para o rejuvenescimento da pele e o Motif HR Plus™ para uma rápida remoção dos pelos. Uma vez mais, a Syneron disponibiliza uma vasta gama de aplicadores com maior dimensão da área de  contacto e capacidade de tratamento , optimizando o tempo necessário para o tratamento, a eficácia e o conforto geral do paciente. Durante mais de dez anos, a combinação de energia óptica e radiofrequência bipolar  elōs®, ofereceu uma opção de tratamento revolucionária para a maior parte de aplicações estéticas exigentes sendo segura e eficaz para todos os pacientes independentemente do tipo de pele. Agora, a mesma tecnologia de vanguarda evolui para a próxima geração com a melhoria dos novos  aplicadores elōs Plus.

A nova área de contacto de 14x35 mm no SR, SRA e Motif HR Plus possui um aumento da área de tratamento maior de cerca de 60%, com uma peça de mão significativamente mais pequena, melhorando substancialmente a ergonomia e a utilização. Estes novos aplicadores reduzem bastante o tempo necessário para o tratamento e melhoram a eficácia geral e  conforto do paciente. O novo SRA Plus Mini tem uma área de contacto de 15x14 mm para zonas de tratamento mais pequenas e localizadas.

"Os novos aplicadores elōs Plus reduzem o tempo necessário a cada intervenção em cerca de um terço no rosto e em cerca de dois terços em zonas do corpo de maiores dimensões", afirmou a dermatologista Amy Taub, MD, da Advanced Dermatology, Glencoe and Lincolnshire, IL. "Com estes aplicadores, podemos realizar tratamentos completos extremamente eficazes e confortáveis, que proporcionam excelentes resultados e um elevado nível de segurança."

Acerca da Syneron Medical Ltd.

A Syneron Medical Ltd. (NASDAQ: ELOS) é a empresa líder mundial de equipamentos de estética, com uma carteira de produtos abrangente e uma rede de distribuição global. A tecnologia da empresa, permite aos médicos oferecer soluções avançadas para uma vasta gama de aplicações médico-estéticas, tratando o contorno do corpo, remoção de pelos, redução de rugas, rejuvenescimento da pele através do tratamento das lesões vasculares benignas de superfície e de pigmentação, tratando também a acne, varizes e celulite. A empresa vende os seus produtos sob duas marcas distintas, a Syneron e a Candela. Fundada em 2000, a Sede Corporativa, o Departamento de I&D e a Unidade de Fabrico da Syneron Medical Ltd., estão situadas em Israel, exercendo também actividades de I&D e de fabrico nos Estados Unidos. A empresa comercializa, repara e presta assistência aos seus produtos em 90 países. Tem escritórios na América do Norte, França, Alemanha, Itália, Portugal, Espanha, Reino Unido, Austrália, China, Japão e Hong Kong e distribuidores em todo o mundo.

DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS

Quaisquer declarações incluídas neste documento relacionadas com expectativas futuras, crenças, objetivos, planos ou prospectos, constituem declarações prospectivas no âmbito da Private Securities Litigation Reform Act (Lei da Reforma de Litígio de Títulos Privados) de 1995. Mais ainda, quaisquer declarações que não sejam declarações assentes em factos históricos (incluindo declarações que contenham "acredita", "antecipa", "planeia", "espera", "poderá", "irá", "possa", "tenciona", "estima" e expressões similares) devem, também, ser consideradas declarações prospectivas. Existem vários factores importantes que podem fazer com que os resultados ou eventos reais sejam substancialmente diferentes dos indicados nessas declarações prospectivas, incluindo o risco de que as actividades da Syneron e da Candela possam não ser integradas com sucesso; o risco de que a transação de fusão com a Candela possa implicar custos inesperados ou responsabilidades inesperadas; o risco de que as sinergias da transação de fusão possam não ser realizadas na íntegra ou demorar mais tempo a realizar do que o previsto; o risco de que perturbações da transação de fusão dificultem a manutenção das relações com os clientes, funcionários ou fornecedores, bem como os riscos definidos no mais recente relatório de contas da Syneron Medical Ltd. no formulário 20-F e os demais factores descritos apresentados pela Syneron Medical Ltd. à SEC ocasionalmente. Se um ou mais destes fatores se materializar ou se quaisquer pressupostos subjacentes se revelarem incorretos, os resultados, desempenho ou concretizações reais da Syneron Medical Ltd. poderão variar substancialmente de quaisquer resultados, desempenho ou concretizações futuros expressos ou implícitos nestas declarações prospectivas.

Para além disso, as declarações neste documento refletem as expetativas e crenças da Syneron Medical Ltd. à data deste documento. A Syneron Medical Ltd. prevê que eventos e desenvolvimentos subsequentes impliquem mudanças das suas expetativas e crenças. No entanto, embora a Syneron Medical Ltd. possa optar por actualizar estas declarações prospectivas publicamente no futuro, renuncia, especificamente, a qualquer obrigação de o fazer. As declarações prospectivas da Syneron Medical Ltd. não refletem o potencial impacto de quaisquer disposições futuras ou transações estratégicas que possam ocorrer. Estas declarações prospectivas não devem ser interpretadas como uma representação das opiniões da Syneron Medical Ltd. em qualquer data posterior à data deste documento.

Contactos:

Zack Kubow
The Ruth Group
+1-646-536-7020
zkubow@theruthgroup.com

Hugo Goldman
Chief Financial Officer
Hugo.Goldman@syneron.com

Syneron Medical - Public Relations
pr@syneron.com

FONTE  Syneron Medical Ltd.

 

FONTE Syneron Medical Ltd.

SOURCE Syneron Medical Ltd.



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.