A VII edição do Circuito de Golfe Meliá realiza sua segunda rodada em Valência As provas ocorreram no Club de Golf El Bosque, com mais de 60 participantes

SÃO PAULO, 24 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- O VII Circuito de Golfe Meliá realizou recentemente a segunda rodada classificatória do torneio no Clube de Golfe El Bosque, em Valência (Espanha), com 60 participantes. Os vencedores da primeira categoria foram Jacinto Forminaya e José Luis Román, ambos com 35 pontos.

Na categoria Damas, as vencedoras foram Almudena Lafuente, com 35 pontos, e María Dolores Soler, com 34. Os prêmios especiais foram para Rafael Yuste (Drive mais longo masculino), Almudena Lafuente (Drive mais longo feminino) e Cipriano Martínez (bola mais próxima).

A Meliá Hotels International, que renovou mais uma vez seu compromisso com o esporte, realiza pelo sétimo ano consecutivo seu Circuito de Golf Meliá, no qual participam os mais destacados colaboradores da companhia. O torneio iniciou no último 4 de abril em Sevilha, e finalizará no dia 15 de novembro em Alicante após passar por um total de sete provas classificatórias.

As sete manterão o formato tradicional de 18 buracos stableford individual com três categorias, duas para Cavalheiros e uma para Damas. A Grande Final será disputada pelo segundo ano no Villaitana Golf (Benidorm, Alicante), na qual participarão os primeiros classificados em cada categoria, em qualquer uma das provas anteriores. Além disso, os ganhadores de cada rodada serão presenteados com quatro noites de hospedagem em algum hotel da Meliá Hotels International na Europa, com parte aérea e locação de veículo incluídos, e com o convite para a Grande Final no hotel Meliá Villaitana. Por outro lado, todos os participantes participarão do sorteio de múltiplos prêmios como viagens, material de golfe, brindes dos patrocinadores e muito mais.

Calendário de provas

ZONA

CAMPO

FECHA

Sevilha

Real Club de Golf de Sevilla

04 Abril 13

Valência

Club de Golf El Bosque

25 Abril 13

Madri

Club de Golf Retamares

30 Mayo 13

País Basco

RNCG de San Sebastián Basozabal

20 Junio 13

Galícia

Club de Golf La Coruña (Zapateira)

26 Julio 13

Gerona

PGA Golf de Catalunya –Stadium Course

27 Septiembre 13

Mallorca

Club de Golf Maioris

05 Octubre 13

Alicante - Benidorm

Villaitana Golf

15 a 17 Noviembre13

GRAN FINAL

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

www.melia.com

Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt https://twitter.com/MeliaHotelsInt

CONTATO: Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services