2014

A Vserv.mobi lança a revolucionária plataforma AudiencePro e assina com a Airtel como Primeira Parceira Telco

BOMBAIM, Índia, 14 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Vserv.mobi, uma rede de publicidade móvel líder global , anunciou hoje o lançamento da AudiencePro, a primeira plataforma de sua classe que apresenta uma oportunidade inovadora para todo o ecossistema móvel, incluindo provedoras de Telecom, anunciantes, editores e desenvolvedores de aplicativos. Este lançamento torna a Vserv.mobi a primeira Rede de Publicidade Móvel do mundo a criar uma oferta que combina sua escala e público com as Telcos (companhias de telecomunicações), para oferecer oportunidades sem precedentes de seleção de público-alvo para os anunciantes.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120725/546333

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130111/588484

A plataforma AudiencePro permite que os anunciantes selecionem o público-alvo com base na demografia, poder de compra, uso da rede, localização, relevância do conteúdo e dados específicos dos aparelhos, para atingirem o público certo. A plataforma AudiencePro permitirá que os anunciantes alcancem os assinantes de telefonia móvel com anúncios altamente relevantes, apresentados em fontes múltiplas de inventário por toda a rede da Vserv.mobi, incluindo  mais de 20.000 aplicativos impulsionados por sua inovadora tecnologia AppWrapper, o que permite propaganda direcionada em grande escala como nunca foi feito anteriormente. A plataforma suportará todos os formatos criativos, incluindo formatos de rich media (mídia rica) tais como Full Screen Ads, Vídeo e anúncios interativos HTLM5

Este lançamento também anuncia a primeira parceria Telco da Vserv ao assinar com a Airtel, a terceira maior operadora de telecomunicações de todo o mundo em base de assinantes. Discursando na ocasião, Dippak Khurana, CEO & Co-Fundador da Vserv.mobi disse, "A AudiencePro é a primeira plataforma de todo o mundo a reunir a força das  Redes de Publicidade Móvel com dados confiáveis de usuários das Telcos, para permitir níveis sem precedentes de seleção de público-alvo para os anunciantes. Depois da revolucionária plataforma de monetização AppWrapper esta é nossa segunda tecnologia revolucionária que irá desbloquear um tremendo valor por todo o ecossistema móvel. Devido ao nosso entendimento e presença nos mercados emergentes, já estamos trabalhando para introduzir a plataforma AudiencePro junto com parceiros em todo o mundo".

Fundada em 2010, a Vserv.mobi se mantém na vanguarda da inovação na esfera da Publicidade Móvel em linha com seu objetivo de se tornar a Rede de Publicidade Móvel número 1 em todos os mercados emergentes. Sua pioneira tecnologia AppWrapper, aciona a monetização via App One Click para mais 20.000 aplicativos através das plataformas. A tecnologia AppWrapper é o sistema de monetização de aplicativos mais simples do mundo, viabilizando modelos de publicidade e formação de preços premium em qualquer aplicativo, sem codificação, com apenas um clique. A plataforma AppWrapper inclui agora a força para permitir anúncios AudiencePro premium com a mesma abordagem One Click. A Vserv.mobi é também a vencedora do Prêmio MMA Smarties 2012 de "Companhia de Mídia do Ano" e do Prêmio Red Herring Top 100.

Binay Tiwari, +91-22-29275128, press@vserv.mobi

FONTE Vserv.mobi

SOURCE Vserv.mobi

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services